terça-feira

Qual seu tipo?


Não, eu não estou falando em estilo, nem em que tipo de homem ou mulher vc se encaixa. Estou falando de que tipo de internalta vc é.
Não entendeu? Vou explicar.
Tem gente que entra no MSN e fica vendo orkut, youtube... essas "futilidades" da vida;
Tem gente que entra no MSN e fica vendo e-mail.
Tem gente que entra no MSN e fica ouvindo música.
Tem gente que entra no MSN e fica em salas de bate-papo.
Tem gente que entra no MSN e liga também o Googletalk.
Tem gente que entra no MSN e fica apenas no MSN.
Tem gente que entra no MSN e faz tudo o que eu disse.

Bom, mas e dai né?
E daí que eu acho que a única combinação que não dá certo é a de MSN + trabalho.
Porque de duas uma: Ou vc nao conversa direito com ninguém; ou nao faz direito o seu trabalho.
E convenhamos que MSN fode a vida né? Impaca a gente em tudo.
Eu lembro quando tava fazendo a monografia, eu só entrava no MSN depois de ter acabado tudinho o que tinha que fazer, as vezes ficava horas no pc mas nem entrava no tal MSN.

Sabe, se vc é internalta antigo vai lembrar do que to falando, lembra do ICQ? Pois é, nos primórdios das mensagens instantaneas ele era o que havia de mais evoluido. Dai entao veio o MSN e fudeu com o ICQ. E pra nossa alegria o MSN tem zilhoes de recursos que o "titio" ICQ não tinha, mas sabe de uma coisa que o ICQ tinha e que eu acho que o MSN tinha que ter? Uma não, duas! A primeira é aquela paradinha de poder ficar offline e "estar sempre online" para uma certa pessoa. Lembra? Com essa ferramenta era fácil se livrar dos chatos do ICQ. E a outra era a opçao que tinha de ser avisado quando certa pessoa entrasse no ICQ, com aquela bela mensagem de USER IS ONLINE ou algo assim. Se o MSN tivesse essas duas ferramentas eu seria feliz! E se ele tiver e eu nao souber, for favor me avisem!!!!!

Bom, o outro assunto relacionado a internet são as salas de bate-papo. Eu costumo entrar nelas para divulgar o blog, mas antigamente entrava para bater-papo mesmo. Só que eu nao sei o que que aconteceu com o mundo que parece que todas as salas sao salas de sexo virtual.
Já viram o tanto de tarados na net? Meu deus. Vc entra na sala de bate-papo e já vem um querendo te "lamber todinha!" enquanto outro "vai tirando sua calcinha devagar!" FALA SÉRIO!
Eu acho que em salas apropriadas isso nao é problema a sala já diz: SEXO! Só que em salas de cidades, idades, profissoes? Até em sala de evangélico eu já vi tarados de plantao! Oh mundo cruel.
E ainda tenho que aguentar pessoas com nicks escrotos! Esses dias vi um cara no chat com o nick de "Só tem feia na net!". Eu nao sei, nunca teclei com mulher, mas olha, se "só tem feia na net" posso dizer que também "só tem feio na net!". Lembro dos caras que conheci (nao necessáriamente pessoalmente) a maior parte deles é feio e o mais engraçado é que os que são bonitinhos normalmente são um poço de burrice. Os feios as vezes sao os mais legais. Entao porque nao entro com um nick "Os feios sao mais legais!" ? Sei lá... Pq eu acho que a internet é um meio de quebrar esse paradigma da beleza, pela net a gente "deveria" conhecer primeiro a pessoa como ela é por dentro, seu caráter e depois ver como ela é for fora. Talvez seja por isso que "só tem FEIOS e FEIAS na net". Porque na net eles e elas podem ser gostosas, magras, altos, fortes, bonitos etc... É o lugar onde eles sao vistos pelo que sao como pessoa e nao pela forminha de fora...
Falo isso mais sei que tem gente que só te dá papo se vc tiver foto, webcam etc. E se dps de ter se arreganhado (no sentido literal ou nao) é que eles dao bola pra vc.... Vc mostra 7 fotos, liga a webcam por 7 minutos e dai o cara decide se quer falar contigo ou nao... Fala sério!!!

E por último, queria dizer que nao sou a pessoa que melhor escreve o portugues, mas pelo amor de deus, tem coisas que as pessoas escrevem que eu nao acredito! Uma coisa é quando acontece um erro de digitação, isso nao tem problema, agora escrever palavras como Faço assim: FASSO. é foda. Eu digo, sao pessoas estudadas, médicos, advogados, empresários e ficam escrevendo desse jeito? Pelo amor de deus!!!! Um dia em que eu estiver inspirada e com tempo livre vou colar as pérolas aqui no blog pra vcs darem risada comigo!!
CHEGA de falar né?

To be continued...

Nenhum comentário: