sábado

Bateria Zero



Um dia, uma guria (que eu vou chamar de Baby) tava sozinha em casa meio que sem saco de sair pra balada. Nenhum amigo tinha ligado até umas 23hs pra chamar pra algum evento e ela já estava se conformando com sua situaçao de "nao ter o que fazer". Daí ela recebeu uma mensagem no celular de um cara (O boy) e ele tava perguntando se ela ia fazer alguma coisa.
Passado um tempo ela ligou pra ele. Ele tava num bar com uns amigos que ela nao conhecia. Foi entao que a Baby deu uma desanimada... Já nao tava muito afim de sair e ainda com uma galera que se conhece toda, menos ela, é complicado.
De madrugadinha o Boy mandou uma mensagem que era praticamente um código (Ei ei ei...) Era uma música que ele sempre cantava pra ela quando tava nas baladas. Ah... esqueci de dizer que Boy e Baby sao (ou eram) só amigos!
Dai ela respondeu dizendo que se ele quisesse, poderia ir até a casa dela pra conversarem. O boy topou. Ele chegou lá e ela nem estava arrumada, afinal, nem iam sair, iam apenas ficar no carro conversando.
O Boy resolveu sair de lá e ir pra outro lugar, mais tranquilo e tal. Os dois foram e ficaram conversando horas e horas no carro. Depois de um tempo, o Boy pediu pra Baby deitar no colo dele.
A baby sempre soube que ele era um cara carinhoso entao nem ligou, deitou e tudo bem. Depois de uns minutos ali, o carinho foi ficando gostoso... E entre risadas do nada e olhares penetrantes os dois deram um beijo.
Pois é... As vezes nao dá pra resistir né? ai ai, esse povo! Enfim, sei que dali pra frente foram altos beijos e algumas pegaçoes de leve. Foi ficando tarde (ou cedo) e a Baby tava muito afim de ir no banheiro e resolver ir pra casa, já estava amanhecendo e ela tambem estava com sono. Ok.
Quando o Boy foi ligar o carro, cade que o carro liga? Nadinha. Bateria quase no zero.
Que situaçao cara! Os dois no momento mó "eu gosto de vc" e o carro vai e puff. Dai foi um tal de liga, pisa na embreagem, empurra, freia, bombeia... e nada do carro pegar. Depois de várias tentativas e até empuradas da Baby, eles resolvem chamar o seguro.
Lembra que a Baby queria ir ao banheiro? Pois é. Segura minha filha! Tadinha!
O cara do seguro disse que em 30 a 40 min a ajuda chegava. Cara, pra quem tá apertado, 30 minutos é uma eternidade. Enfim. Pra passar o tempo, eles foram empurrando o carro o mais perto possível da pista de acesso de onde eles estavam.
Sei que no final das contas, os dois estavam com sede, sujos de terra, cansados e com os coraçoes palpitando. Passou-se mais um tempo e o carinha chegou. Ligou os cabos de força vermelho e preto e em 30 seg o carro tava funcionando.
O Boy coitado, tava morrendo de vergonha né? Tadinho. Diz ele que era um noite especial e acaba desse jeito! Bom, melhor foi que me serviu de matéria pra por aqui né? (Valeu gente! haha) No final de tudo ele deixou ela em casa e dai tudo ficou bem.

To be continued...

Nenhum comentário: