terça-feira

Entra logo aí


Mais uma historinha sexual pra contar aqui!
Hahaha Adoro essas histórias, sao as que mais repercutem... uhu!
Entao, agora é a vez do casal: D e V.
D é a menina, V o menino (até mesmo pq ainda nao pensei em contar histórias lésbicas, AINDA).
Ok, vc tá pronto? La vamos nós.
D e V estavam naquele começo de rolo, namoro, sabe? Quando nao é nem uma coisa nem outra? Eles estavam tipo nesse rolo e tal. (será? eu num lembro de alguns detalhes! foda) Enfim.
Sei q eles foram pra uma festa na casa de uma amiga e tal. Blz.
Festa animada, truquinho rolando, o casal ganhando a maioria das partidas, bebida vai, bebida vem...
Tchururu...
Sei que daí o povo cansou de jogar truco e foi pra sala. Todo mundo conversando e tal. Tudo numa boa. Todo mundo meio bêbado, rindo pra caralho, lálálá.
Dai, nao sei bem pq, mas a D deitou com as pernas no colo do V. Tudo bem, nada demais, todos estavam no sofá, tudo bem, aquele esquema meia luz, etc.
Falei que a D tava de saia? Nao!? Putz. Essas gurias sempre aprontam de saia né cara? (vide post No escurinho) Tá, ela tava de saia, mas ela tbm tava de calcinha. Enfim.
O que rolou foi que o V começou a passar a mao na perna dela... etc... foi chegando cada vez mais perto do outro "v"... Vá gina.. sacou? hehe FODA.
Tá, mas nao rolou nada demais dessa vez. O q aconteceu foi a, na tal casa, o banheiro era de frente pra cozinha, de frente mesmo!
Dai a D chamou o V pra ir na cozinha (hã hã hã, sacou?) Tá, ela jogou ele dentro do banheiro e foi lá mesmo. Igual diz a mulher do Zorra Total: "só sei q foi um VUCU VUCU, um VUCU VUCU..."
Enfim.. foi ali mesmo.
O problema é que banheiro de festa é mais concorrido que vestibular pra medicina e a galera começou a bater na porta e tal. Dai rolou a preocupaçao né? "Como sair dali?"
Do mesmo jeito que entrou, na cara dura!
E foi o q rolou, os dois sairam na maior cara dura do banheiro, com aquelas caras de quem acabou de dar AKELA rapidinha... hahaha Eu me divirto com essas histórias.
Bem, sei que o resto nao me lembro (e acho q nem faz muita diferença agora) e acho q nao repercutiu na hora a história. Acho na verdade que ninguém ficou sabendo, pelo menos o V nao soube de nada.
Enfim. Em breve mais historinhas quentes de pessoas loucas que eu conheço!

To be continued...

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei essa Hist�ria .. bom sei que esse V n�o deve ter esquecido.. � o tipo de coisa que fica marcado, cara de sorte .. bjos pra ti gatona

Anônimo disse...

Só conheço parte da história....rs.
Bjs.

Mari Dourado disse...

Cara de sorte pq ninguem descobriu ou pq ele pegou a mina? hehe Povo doido esse né?

Fabrício, valeu pelo post, espero que tenha gostado da história... E quando a essa história que voce conhece, realmente é quase igual! hehe beijos