segunda-feira

Extra post


Wohoooo!
Hoje fui abordada por este meu amigo, me dizendo que nao tenho mais escrito nada no blog, que fico apenas no copia e cola.
Ok ok, é verdade, SORRY!
Mas é pq to me formando, daí já viu né?
Nem sempre tenho tanto tempo assim pra escrever os posts, mas juro que ja tenho histórinhas guardadas aqui.
O q acontece é que eu post estas piadinhas e e-mails de acordo com o que acontece na minha vida, tudo tem um porquê. Ok?

Mas enfim, já que to aqui, vou falar de alguma coisa né? E pq nao falar do Ikarow?! Entao, esse é um cara super engraçado que conheço acho que a pouco mais de 1 ano, talvez nem isso.
Ok.Ele também tem um blog:
http://sodoiquandoeulembro.blogspot.com/ Cool, cool, cool!

É um artista, tanto com desenho quanto com sua vida "real". Sempre com histórias engraçadas, situaçoes toscas e/ou inacreditáveis. (vide blog) Me divirto com ele e com seu jeitinho de ser. (tá emo né?) Ok. Ikarow, vc sabe que é super engraçado, querido e que eu gosto de você pra caramba. Adoro fofocar com voce sobre nossas vidinhas. ME DIVIRTO.

Enfim, juro que vou dar atençao para o blog e destinar uma parte do meu tempo para ele. Afinal, minha cabeça mais do que nunca borbulha de idéias. É isso ai. Esse post tá curtinho, mas ele é grandaaaaaoo pelo tamanho do carinho que sinto por este doido!
Bye-bye


To be continued...

2 comentários:

Ikarow Wax Wings disse...

HAHAHAH!! Valeu Bibs.. só um detalhe.. eu não sou engraçado.. minha vida é que é!

Bjs e valeu!

Mari Dourado disse...

Nem vem, tu é engraçado demais tbm.. hahaha Beijos Ikarow!