segunda-feira

No escurinho


Vou contar uma história aqui que aconteceu com um amigo meu. No mínimo a história é interessante.
Havia um casal: B (a mulher) e R (o homem). Eles estavam juntos há um tempo já, praticamente 9 meses - calma, nao tem criança na história.
A B nao costuma ser muito assanhada, dessas meninas de usar roupas curtas e blusinhas muito decotadas, mas nesse dia ela resolveu fazer uma coisa diferente.
Com o passar do tempo, alguns dias ela começou a nao colocar mais calcinha dependendo da roupa que vestia e quando queria provocar o R, fazia isso sempre que vestia saia.
O problema nao é ela nao usar calcinha, o problema é ela AVISAR pra ele que nao tá com calcinha. Claro que se você tá com algum homem que ja tem intimidade, uma hora ele vai passar a mao em voce e vai ver se vc tá com ou sem calcinha. Enfim.
Nesse dia ela estava de saia - e sem calcinha - e eles foram pro cinema.
O R tava afim de ver um filme do tipo suspense e tal, nada muito animador para o que viria a seguir.
A sessão nao estava lá muito cheia, por já era uma daquelas últimas sessões de dia de semana.
O que aconteceu foi que, naquele escurinho do cinema, a B jogou as pernas pra cima dele - segundo ela sem maldade alguma - e ele começou a acariciar suas pernas.
Mas como homem nao é bobo nem nada, ele foi indo cada vez mais perto das coxas, da virilha... bom, de fato ele chegou lá.
Nesse dia a B tava diferente lembra? Pois é, normalmente ela nao aceitaria esse tipo de coisa, mas aquele dia ela achou q seria uma experiência engraçada - e gostosa, né? - e deixou que o R tocasse nela.
Por via das dúvidas a B colocou um casaco em cima das pernas para que se por acaso alguém chegasse, nao veria nadinha do que tava acontecendo ali embaixo.
Ok. O negócio foi tomando rumo, foi esquentando e depois de uns minutos parece que a B chegou lá.
Esse é o tipo de coisa que quase todo mundo já fez no cinema. COnheço gente que já fez oral, já vez o "de verdade" entao acho que todo mundo de certa forma foi pro cinema uma vez e saiu de lá um pouco mais molhado ou excitado do q quando entrou. Enfim.
O engraçado é que depois disso a programaçao de ir ao cinema voltou ao normal. Lá pelo meio do filme a coisa esquentou de novo, só que quem começou foi a B.
Lá. lá. lá. Uns minutos depois é TCHUN. Ok. Todo mundo feliz.
O filme acabou e eu nao preciso dizer o que que os dois foram fazer logo depois da sessao né?
Preciso? Ok, entao eu digo.
Eles foram pra casa dela "fazer direito a coisa". E pelo jeito como a mina tava, nem preciso falar q eles ficaram muito tempo em função disso. Essa é uma história real, que aconteceu com pessoas reais. Se voce quiser que eu conte sua história me conta ela também! Lembrei da história de um amigo meu que também aconteceu no cinema, mas essa fica pra outro post.

To be continued...

Um comentário:

Anônimo disse...

AHuhauha... Lá, lá, lá e Tchun! Huhauhau...Gostei, pois é esta história de cinema, não tem aquele q nunca deu uma brincadeinha a mais no cinema. Eu ainda quero fazer o completo q é mais complicadinho.

O melhor mesmo é fazer no banheiro do cinema, já notou? Não fica ninguém no banheiro do cinema.... fui