sexta-feira

o 3° elemento


Eita que agora eu vou escrever pra caramba!! Vou contar a longa história de vida do meu pai, porque quero que vcs entendam o que eu to passando agora. Vamos lá?
Meu pai casou a primeira vez com uns 23 anos, a sua primeira mulher se chamava Marina. Com ela, teve meu irmao: Digo. A Marina era um pouco louca da cabeça, louca mesmo, e fez com que o meu irmao sofresse muito, colocando-o de castigo desde muito criança, nao alimentava, cuidava, nao fazia nada pra cuidar dele. Com todos estes problemas meu pai logo se separou da Marina. Tempos depois, ele conheceu Rosi. Rosi tinha acabado de ter uma filha com um outro cara chamado Álvaro. só que como o cara era cheio de grana, nao quis assumir a guria como filha dele na época.
Meu pai entao resolveu adotar a Taty como filha dele. Taty e Digo tem diferença de apenas 6 meses. Ele nasceu em janeiro e ela em junho. Pouco tempo depois meu pai engravidou Rosi e nasceu o Bê. Entre o Bê e os outros dois existe uma diferença de 4 anos mais ou menos. Nao durou muito o casamento do meu pai após isso. Entao meu pai conheceu a Diva. Depois de um tempo eles resolveuram se casar (perdeu as contas? Este é o 3° casamento!)
Depois de 5 anos casada com meu pai, nasce EU! Eu nasci quando o Bê tinha mais ou menos 5 anos. É, meu pai nao esperou muito pra se casar com minha mae. Nao sei bem pq, mas o casamento com a minha mae foi o mais duradouro: 17 anos. Fez as contas? Quando eles se separaram eu tinha 12 pra 13 anos.

Logo depois disso, um ano depois, meu pai casou com a Rô. (é minha gente, o 4° casamento!) Este casamento também durou um bom tempo, eles ficaram juntos por 7 anos mais ou menos. E mais uma vez o casamento se desfez. Bom, estamos praticamento nos dias de hoje depois de tantos anos.
O que acontece é o seguinte: MEU PAI VAI CASAR DE NOVO!

Pois é, o 3° elemento está se mudando pra cá no final da semana.
E eu realmente nao sei o que pensar disso. O nome dela é Ana. Ela vem de POA e pretende fazer um "test drive" aqui em casa pra ver se a vida a dois vai dar certo. Mais uma vez, vai ter uma pessoa que eu nem conheço acordando e dormindo na minha casa. Aff.
Eu to meio preocupada/feliz.
Pq acho q meu pai vai se envolver demais com ela, financeiramente, e isso vai atrapalhar a vida dele. Estou feliz pq ele está feliz, ele gosta dela e ela parece ser uma boa pessoa mesmo. Mas o fato é que as madrastas sempre sao boas no começo, querem te conquistar e tal. Entao fica difícil saber o motivo para tanta presteza. Pode ser que seja mesmo da pessoa, pode nao ser.
Com a Rô era tudo lindo no começo, depois... "vai se fuder" era pouco pro que a gente se xingava! Entao, o que eu quero dizer é pra mim tbm vai ser uma grande mudança isso tudo. E eu nem posso dar pitaco nas coisas pq a casa é dele, a mulher é dele, entao eu tenho q aceitar né? Bom é que neste semestre to cheia de coisa pra fazer - último semestre uhhuu - entao nao vou passar taaaaaanto tempo assim com ela, mas de qq forma ela vai estar aqui né?
Vamos ver, vamos ver.
Só nao quero que meu pai se foda de novo, pq essas mulheres todas sempre tiraram algo dele. E ele continua fudido.
Enfim. É isso. Que venha o 3° elemento!


To be continued...

Nenhum comentário: