segunda-feira

Preocupações



Tava um dia desses falando com a namorada de um amigo meu sobre essa história de preocupaçoes que homens e mulheres têm com o corpo.
Chegamos a várias conclusões juntas.
As mulheres sao sempre preocupadas com sua forma física, barriga, bunda, coxa, cabelo. E elas mal sabem q muitas vezes os homens nem ligam muito pra isso. O que digo é que a gente se preocupa muito mais do que o necessário para agradar aos homens.
Os homens sempre se preocupam com o pinto. Sempre ficam encanados com tamanho, grossura. E muitas vezes se preocupam demais, mais do que a gente realmente acha.
Percebemos que tanto as mulheres gordinhas que sao felizes do jeito que estao quanto os homens que nao sao tao bem dotados mas sabem dar prazer a uma mulher conseguem se atraentes, tanto ou mais que as pessoas que sao consideradas gostosas e pintudos.
O negócio é vc estar de bem com seu corpo por completo e vc passa uma segurança que faz com que a outra pessoa nem veja seus defeitos.
Conheço mulheres magras neuróticas com gorduras que nao existem
Mulheres gordas e felizes, que sao sensuais e chamam atençao de muitos homens.
Homens com pintos pequenos que acham q nao sabem trepar
Homens com pintos gostosos que acham q tem uma bostica de pinto.
Enfim. A gente se preocupa demais com tanta coisa boba.
E pior é que quando a gente tenta elogiar uma coisa que a pessoa acha q nao tem "vantagem" ela acha q a gente tá sendo bonzinho, fazendo caridade, saca? Isso é foda.
Mas acontece. Eu tbm tenho minhas preocupaçoes bobas e é normal.
Por mais q digam: VOCE É GOSTOSA. a gente nunca acredita.
Pra homem é a mesma coisa.
Pior é quando o cara SABE que tem um pinto bom e SE ACHA por causa disso. É igual a mulher que se acha gostosa e SABE que é gostosa mesmo. Esses sao os pioreeeessss de todos. Os convencidos. e nem sempre eles sao os melhores pq isso estraga um pouco eles.
Enfim. Entao será que é bom ser encanado? Senao a gente vira metido? Sei lá. Eu acho q existe um meio termo onde vc sabe q nao é horrível mais nao é o melhor de todos. E acho q isso é o q rola. É a soluçao.
Qual sua preocupaçao?
Pq?
Desde quando?
O q vc faz para mudar entao?
difícil né? Eu sei. Eu muitas vezes nao faço nada pra mudar. Mas nao gosto do meu jeito. ahh sei lá... pra que me esforçar se alguém já me acha gostosa né? hehe
Pensamento medíocre? Sei lá. Eu acho q é isso. Bom, agora deixa eu ir lá tomar banho pq acabei de vir da academia (preciso emagrecer até a formatura! haha)

To be continued...

Nenhum comentário: