terça-feira

Deficiência física


Esse post vai ser foda.
Crianças, mulheres grávidas e idosos deverão parar de ler imediatamente.
Pessoas que tem problemas em ler sobre problemas deverão se retirar da frente do computador.
Feito?
ok!
TO MUITO PUTA!
A história começa comigo criança, mas vou resumir beeeeeeeeem pq EU TO PUTA!
Nasci com um deslocamento dos ossos da coxa e da canela, ou seja, o reflexo disso é que o meu joelho dói quando faço certos tipos de atividades físicas. (considere SEXO como uma atividade física)
No começo do ano fui fazer uma aula de hidroginástica justamente pq pensei que na agua meu joelho nao iria doer com os movimentos. ENGANO MEU.
Nos primeiros 5 min de aula eu já estava lá, chorando (igual estou agora) de dor e de vergonha.
Vergonha nao só por estar chorando, mas principalmente por nao consiguir fazer umas das atividades mais de boa que existem na face da terra.
Fico triste, choro mesmo. Odeio ser diferente/pior que os outros.
E eu nem tenho opçao, nao tem conserto saca?
Daí tá. Sempre tive minhas limitaçoes: pular, correr, agaichar. Nunca pude fazer repetidamente estas coisas. Quando a gente é criança isso é um saco. Pq o que mais q criança faz além disso? Era foda. Por isso que muita gente, sem saber do problema, fala que eu nao tive infância, pq nao subi em árvore, nao andei de bicicleta, nas escalei muro etc.
É, eu nao tive ESCOLHA. Doia e eu nao conseguia fazer força na perna pra fazer esses tipos de coisas. Com essa vidinha sedentária fui ficando com os músculos das pernas encurtados; traduzindo: é um sonho meu encostar a ponta dos dedos no meu pé com os joelho paralelos e retos. Sacou?
Tá, acontece que hoje eu fui na academia refazer o meu treino, e adivinha? A série nova tinha uma série de exercicios que eu nao consegui realizar devido aos problemas que eu tenho.
E qual o problema disso? O problema é que eu tenho 22 anos e nao consigo fazer coisas ridículas que uma pessoa com 50 anos faz. Eu fico triste, eu fico PUTA com isso. E é essa a razao pela qual eu choro. De raiva, de vergonha, de tudo.
Ok. Normalmente eu me controlo quando passo por situaçoes assim, mas hoje nao consegui. Chegou uma hora na academia q eu comecei a chorar (olha a vergonha) pq eu nao tava dando conta de fazer o que a menina lá me passou. (que raiva!)
Enfim. Acabei a série, adaptamos os exercícios e depois vim pra casa. (chorando)
Cheguei e vim pro meu quarto, fiquei de portas abertas mais estava realmente chorando muito. (vc nunca vai entender o que eu sinto, desculpe!) Dai depois de um tempo minha madrasta percebeu que eu nao estava legal, veio falar comigo.
Logo depois apareceu o meu pai (pra piorar tudo) Ele chegou e perguntou pq eu tava chorando, eu disse e ele, NO AUGE DA SENSIBILIDADE HUMANA falou: E isso é motivo pra chorar?
Eu sei q nao pensei duas vezes e falei: RESPEITA OS MEUS MOTIVOS, TA LEGAL?
O negócio é o seguinte, meu pai é médico, ele nao chorou nem com a morte dos irmaos, entao nao acho que que isso seja um motivo, aliás, ele nao acha que quase nada é motivo para choro. Assim como os meus problemas - que podem parecer poucos perto dos dele - para ele nao sao problemas. Sempre ouço a frase: E esse é o seu problema? Ou: Isso tudo por causa disso?
Enfim, sei que nesse momento eu esperava que ele fizesse qualquer coisa, menos dizer o q ele disse. Isso me deixou ainda mais magoada com tudo.
A minha madrasta tava falando comigo "didaticamente" e entao ele veio e começou com a palhaçada. Sei que fiquei muito puta.
Sabe, é nessas horas que a gente nao precisa de pai, e sim de mae. Mae nao ia dar uma resposta dessa pra gente, igual a minha madrasta nao deu. Mae ia tentar falar a mesma coisa, mas de uma forma mais delicada, mais fácil de se ouvir, ia deixar eu falar tudo que me deixa triste e depois ia me acalmar.
Mas nao, o PAI da gente faz é deixar a gente MAIS PUTA e TRISTE. FILHO DA PUTA!
Que ódio. Fui tomar um banho pra ver se me acalmava, mas cada vez q lembro ou olho pra cara dele me dá raiva e vontade de chorar mais e mais. Sei que eu to chorando ha 1 hora já. Enfim. Já to com dor de cabeça e sem respirar, com a cara mais vermelha que tomate.
To cansada, vou tentar dormir. E, EU TO MUITO PUTA!

To be continued...

2 comentários:

Anônimo disse...

relaxa guriai!

Eu tb tenho umas treta dessa e qdo eu não consigo fazer alguma coisa por causa da minha limitação eu relaxo cara, afinal não é minha culpa e não há nada que eu possa fazer pra mudar isso. o esquema é relaxar e gozar (isso se não tivé doendo o joelho) heheehehe. Fique tranquila e sorria, hoje é feriado e nada que um porre com os amigos não cure.

beijo.

Anônimo disse...

AHhhh isso é motivo pra chorar? rsrsrs... Nao podia deixar esta passar...rsrs... Vê se vira homem porra... para de chorar.... Viu como estou sensivel hoje? beijinhos