domingo

Feedback


Queria agora falar duas coisas.
1- A história das cócegas no saco rendeu! (vide Mais que Saco)
Nunca vi tanta gente comentando comigo sobre essa história. Uns falaram que também sentiam, outros vieram me dizer que conheceram meninas que sentiam cócegas, mas nao no saco (ufa!) na virilha. E tiveram aqueles que só vieram me zuar mesmo... hehe

2- A segunda coisa q eu tenho que dizer é que pq q ao invés de falarem o que acharam por msn, nao falaram nos comentários do blog? Sabe pq, pq o blog tem cerca de 20 visitas diárias e nenhum comentário. Aí o que parece: que ninguém lê! Mas o povo lê sim! hehe Entao eu queria pedir aos indivíduos que gostam do blog para começar a comentar nos posts que gostaram. Além de mostrar pros outros que tem gente entrando, me deixa Taaaaaaaaaaao feliz!! hehe

Bom, é isso aí... Recado dado.

To be continued...

Nenhum comentário: