sexta-feira

O elevador


História vivida por um amigo meu!

Uma galera tava numa festa de casamento em Go. Foram 4 pessoas, 2 casais. Ficaram numa pousada de uma japa muito esquisita.
Bom, na festa de casamento o povo bebeu, bebeu, bebeu e bebeu. Um dos casais voltou pra pousada mais cedo e o outro continuou na festa atéééééééé de manha. Blz.
Depois de toda farra, meu amigo que vou chamar de Fa ficou (bebado) parado de frente para uma porta que tinha no térrio da pousada, enquanto sua namorada arruma umas coisas com a tal japa esquisita. Dps de uns minutos parado, Fa olhou para sua namorada e falou: "Cara, esse elevador nao sai do lugar!" e sua namorada olhou para o "elevador". "Você tá zuando né amor?" - ela perguntou. "Não, olha lá, tá no 4 andar faz o maior tempao!!" "Fá, isso aí nao é um elevador." Aí foi q o caboclo se deu conta. Aquilo nao era mesmo um elevador, ela a porta da dispensa que por acaso tinho um RELOGIO encima.
Dai o Fa se ligou que o tal relogio nao era o marcador dos andares e que a tal porta nao iria abrir sozinha. Enfim. De tao bebado ele nao lembrava mais em que andar estavam, a Vi teve que carregar ele pelas escadas até o respectivo quarto.
Cara, essa história contada ao vivo e por ele é muito engraçada mas acho que deu pra ter uma idéia do q rolou né?
Realiza a cena, o sujeito parado de frente pra porta, igual uma estátua, por cerca de alguns minutos e depois falar: "O elevador nao sai do lugar". Putz.. É MUITA CACHAÇA!!
Vc é doido mesmo Fá!
Qq dia eu conto a história do "EU TE ADORO, VOMITA EM MIM!"
aff...
hahahha

To be continued...

Nenhum comentário: