sexta-feira

O patrão


Numa casa moravam 3 pessoas: Carlos, Rose e Karen. Carlos e Rose eram casados e Karen era filha apenas de Carlos. Eles tinham uma empregada doméstica chamada Cléo.
Um dia Cléo chegou toda feliz para trabalhar, começou lavando roupa, passando roupa, lavando louça etc. E como de costume guardava as roupas logo depois de passá-las.
Neste dia, Cléo entrou no quarto do patrão para guardar as roupas e deu de cara com ele, Carlos e sua esposa Rose transando.
A empregada soltou um "Ai meu deus" e fechou correndo a porta do quarto. Carlos e Rose, assustados começaram a rir e é claro que o clima acabou! Quando eles saíram do quarto, ninguém sabia quem é que estava com mais vergonha: Cléo, Carlos ou Rose. Quando Karen chegou em casa, seu pai fez questao de comentar o incrível acontecimento. no dia seguinte Cléo contou a história para Karen, que se mijava de tanto rir.
Nao era normal Cléo invadir o quarto do patrão mas segundo ela, tudo tem uma explicaçao.
Karen na época namorava com Luiz.
Cléo sabia das manias instaladas na casa, pois já trabalhava lá há muitos e muitos anos.
O que era de costume era o seguinte: Quando Carlos e Rose viajavam, Karen dormia no quarto deles. Quando Karen estava em casa, ela dormia em seu quarto, de porta fechada, mas nao trancada. Carlos e Rose partiam do mesmo príncípio, porta fechada mas nao trancada.

Versão da Cléo:
"Eu cheguei pra trabalhar, lavei a louça e a roupa, na hora de guardar a roupa vi que a porta do quarto de Karen tava aberta, logo ela nao tava no quarto dela. E como a porta do quarto do patrao tava fechada, achei que a Karen tava dormindo lá. Mas quando entrei dei de cara com a BUNDA da Rose e o Sr Carlos carcando ela por trás. Levei um susto e saí correndo pra cozinha."

Versão de Carlos e Rose:
"Cléo chegou, arrumou umas coisas na cozinha e dai nao sei pq foi entrando no quarto da gente pra guardar a roupa ou sei lá o que. Acontece que eu e Rose estávamos transando neste exato momento. Quando Cléo viu a cena saiu correndo e ficou morrendo de vergonha. Começamos a rir e o clima foi embora. Tomamos café da manha rindo e envergonhados uns dos outros, mas logo tudo ficou bem."

A explicação:
O que aconteceu foi o seguinte: Na noite anterior, Karen foi para a casa do namorado e por lá dormiu. (logo, a porta de seu quarto ficou aberta) Carlos e Rose dormiram normalmente em casa. (logo, a porta do quarto deles estava fechada). Quando Cléo chegou, observou aquela cena (porta fechada de um quarto e aberta de outro) e deduziu que Karen estava dormindo no quarto de seu pai, por isso entrou "com bola e tudo". Nao passou pela cabeça de Cléo que Karen pudesse estar dormindo fora. Era mais comum (por ser dia de semana) que os patroes estivessem viajado a negócio do que Karen ter ido dormir fora de casa.

Sei que quando Karen chegou e as versoes foram contadas, foi riso para todos os lados. Até hoje essa história repercute na residência e será motivo para muitos risos ainda.

To be continued...

4 comentários:

Anônimo disse...

Que rolo da Porra.

Li o começo e o final e entendi alguma coisa.

Li inteiro e num entendi porra nenhuma hehehehehe!

Caótico. Mas coisas caóticas são legais.

Visita os cabrito ai >)

Anônimo disse...

Hey I know this is off topic but I was wondering if you knew of any widgets I could add to my blog that
automatically tweet my newest twitter updates.
I've been looking for a plug-in like this for quite some time and was hoping maybe you would have some experience with something like this. Please let me know if you run into anything. I truly enjoy reading your blog and I look forward to your new updates.

Stop by my site :: zeltiq

Anônimo disse...

Excellent blog you have got here.. It's difficult to find excellent writing like yours these days. I seriously appreciate people like you! Take care!!

My homepage justice

Anônimo disse...

Unquestionably consider that which you stated. Your favorite reason
seemed to be at the net the simplest factor to be mindful of.
I say to you, I definitely get annoyed even as other folks think about concerns that they just do not realize about.
You controlled to hit the nail upon the highest and defined out the whole thing
without having side-effects , people could take a signal.
Will probably be back to get more. Thank you

My webpage ... diathermy