sexta-feira

Remoendo


Cara, eu adoro comer porcaria... Mc Donald's, Burguer King, Pastel, Pizza, salgadinhos vendidos na rua, cachorro quente de esquina.. Tudo que é porcaria que poderia ter o gentil nome de "Infecção", "Diarréia", "Morte lenta" etc. ADORO.
E alguns vezes essas comidas até me convencem de que nao sao taaaao imundas assim... JURO! Tem dias que nem passo mal, mas tem dias (tipo hoje) que eu fico remoendo o troço que eu comi nesses lugares. Tem coisa pior?
Na hora a parada é mó gosotosa (e é uma coisa q essas coisas tem em comum, elas sao sujas mas gostosas!) mas depois, vc nunca sabe o que vai rolar. Eu hoje to remoendo um pastel que comi. To com aquela azia (como escreve essa merda dessa palavra?) nojenta, de ficar "arrotando" o gosto do óleo do pastel. ECA... Eca né? Na hora era bommmmm... agora... Putz. Tá, o pior é que voce fica remoendo o diabo do gosto do negócio, mas é só o gosto ruim, o oleo, a gordura e nao o recheio, a carne.... Enfim. O desespero acontece quando, além de voce passar mal, voce nao sabe que aquilo vai parar por alí. Normalmente quando o negócio já nao vai bem no estômago, quando resolve descer pra barriga... vixi.. vai direto pro vaso... DESCE RETO! Eca!
É realmente muito ruim isso... tanto o estomago revirando quanto as cólicas intestinais... Nao, eu nao to com cólica ainda (tomara q nem tenha!) só o estomago que tá reclamando.
O problema é que nao tem nada melhor pra matar aquela fome que só a balada dá.. (aff acabei de arrotar de novo! ECA!) Beber na balada e comer na rua é "de lei"! Eu quando posso como em casa, pra evitar essas coisas mas nesse findi nao teve jeito.
Bom, antes que o assunto fique mais nojento ainda, eu vou tomar uma pastilha pra digestao e esperar melhorar.

To be continued...

Nenhum comentário: