segunda-feira

E ninguém cala



Esse chororô!
Tá, eu nao sou Flamenguista, mas assisti ao jogo hoje junto com meu pai.
CHORA FOGO!
Haha Gosto de zuar sobre futebol porque nao tenho time, torço pro que ganha haha Antigamente gostava de ver tudo que era jogo na tv, hoje tenho mais o que fazer.
Os jogos de hoje estao muito fracos. Muitas faltas, pouco futebol arte. Entende?
Dai num é taaaao legal assim de assistir.
Tá. Tirando a grande emoçao de metade das pessoas do mundo (inclusive Porcos verdes), o que eu queria mesmo falar aqui é sobre Lost.
Sim, a série Lost.
Eu nunca fui ligada em seriados etc.
Esse ano ja vi Heroes todo. Achei legal.
Mas nada se compara a Lost.
Eu nunca tinha visto sequer um capítulo dele, entao resolvi pegar desde o começo. Tentei baixar na net, mas como é muito antigo, só pegava por Torrent, e eu definitivamente nao sei mexer nisso.
Acabei arrumando um amigo que tem a primeira temporada. Esse final de semana fiquei em funçao de ve-la.
Depois de19hs vendo Lost eu acabei a primeira temporada.
Achei interessante. O mais legal é como toda a trama é feita. Esse jeito que explica mais nao explica muito. É mais inteligente que Heroes, este é mais açao do que outra coisa.
O Lost mexe com o imaginário da gente, isso é legal. Quando voce acha q tá entendendo já viu que começou a se perder de novo.
Eu nao criei nenhuma teoria ainda pq muitas pessoas estao mais adiantadas do que eu, mas confesso que estou curiosa para ver as demais temporadas.
Arrumei um outro amigo que tem a 2 temporada, parece que vai me entregar essa semana. Já baixei no PC a 3 e a 4 e ao que tudo indica as legendas estao boas e a qualidade tbm.
Enfim. Meu final de semana foi meio atípico.
Além disso, minha madrasta tinha animado de comprar toalhas para bordar - sim, bordar - e eu entrei na onda. (pois é, quem diria nao?) Bom, sei que fiquei fazendo isso: bordando, vendo Lost e acabando a monografia durante todo o final de semana.

Amanha a rotina começa de novo: Academia, estudar, aula de forró, estudar...
Ahh nem contei né? Me deram a bolsa na academia de dança \o/
Agora tá super legal.
Eu tenho pena do Montanha, agora fico pegando o guri pra Cristo pra fazer os passinhos que aprendi durante as aulas, tadinho! Mas acho que até que tá dando certo. Agora que ele voltou pro jiu jitsu (como escreve?) quero ver se ele vai querer treinar comigo! haha To lascada!
Uma resposta clássica seria: "Se a gente treinar pelado nao tem problema!" hahaha
Homens!!
Entaooo falando nisso, e o Ronaldinho com aqueles travecos hein!? Meu Deus... Eu sei que ele se ferrou de qualquer jeito. Tá lascado com quase tudo que ele vai fazer daqui pra frente num periodo de 3 a 6 meses. Depois o povo esquece, ou cansa de falar sobre isso. Sei lá.
É isso, esse post foi mais um "diário" do que outra coisa, mas...

To be continued...

Nenhum comentário: