terça-feira

O que te faz feliz


Sabe, eu tava passando por um momento complicado aqui em casa, quem leu o blog viu e vejo que agora está bem melhor.
Passei o findi com o Montanha e qnd voltei pra casa estava com um ar de cansada, fiquei na mesa com meu pai e minha madrasta, que lanchavam qnd eu cheguei e logo depois fui pro quarto, checar e-mails etc.
Sei que depois de alguns minutos meu pai chegou no quarto e perguntou se tudo estava bem, se eu tinha brigado com o Montanha, pq eu parecia triste etc.
Eu nao estava triste, muito pelo contrário. Eu apenas estava cansada, com preguiça.
O fato é que esta atitude do meu pai me surpreendeu. Jamais esperaria isso dele.
Engraçado pq, antigamente, se eu estivesse triste de verdade ele nem notaria, qnt mais viria falar comigo. Achei bom.
Conversamos sobre a monografia e foi só. Mas ganhei a noite com a atitude ele. O montanha mesmo falou que das poucas vezes que tinha visto meu pai dps da conversa que tivemos, notou a diferença no "véio".
Eu tbm notei e mais uma vez digo que gostei.

Bom, esse post é pra dizer que, juntando o meu relacionamento com o Montanha, o clima favorável aqui em casa com o meu pai e o orientador dizendo que eu vou passar de semestre e me formar, nao tenho mais do que reclamar... Eu to feliz sim.

Na sexta depois do feriado liguei pra minha mae, ela tá com uns problemas de saúde e minha avó perdeu a cachorrinha de mais de 15 anos. Ambas tristes. Ainda bem que estou indo pra lá logo após o dia dos namorados, daí posso segurar a barra das duas, EU ESPERO!

Por último, tem uma semana que eu to com o tornozelo inchado e nao sei o que que eu fiz. Nem fui no forró hoje. Acho que se nao melhorar até o final da semana vou ao médico.
Minha dieta começou e hoje faz uma semana. Ainda nao vi resultados consideráveis, mas to me esforçando pra seguir tudo.
Tenho motivos de sobra pra ficar magrinha! haha

To be continued...

Nenhum comentário: