quarta-feira

Prenda minha


Minha geeeeeeeeeeeeeeeente!
Foi mal, foi mal, foi mal!!
To acabando a monografia e tenho que entregar dia 29 agora entao tá tudo muito doido!
logo que eu apresentar tudo ficará mais tranquilo e daí eu volto a fazer postagens bacanas aqui!
Se tudo der certo dia 10 de junho eu apresento a mono e dia 13 viajo pra ver minha mamãe!
\o/
Bom, num tenho nada de novo pra contar nao sabe? Eu ja cheguei na 4 temporada de lost, eu to gostando, mas agora dei um tempo por causa da mono e dor bordados... Sim, eu to bordando. Meigo né? Posso casar! (CUIDADO MONTANHA!!) haha
Fiz uma toalhinha aqui pra casa e agora to começando outra.
Cara, como que mulheres conseguem digitar com unhas grandes? Tá foda aqui! Eu fico apertando 2 teclas ao mesmo tempo!! Credu!!
Enfim, amanha é feriado, eba!
As aulas de forró tao indo bem e hoje comecei a Dieta maldita com o Montanha, queremos ficar MAIS gostosos até agosto (minha formatura e niver dele) dai já viu né?
To comendo coisas que odeio, tipo alface e tomate e comendo menos as coisas q eu gosto, tipo sorvete e massas. Vamos ver no q vai dar...
Se tiver funcionando eu digo o quanto to perdendo... hahaha Q ridículo
enfim!

Minhas tao sonhadas férias estao chegando e eu to louca para viajar!!
É isso aí... e que venha o dia dos namorados!!!! :P

To be continued...

Nenhum comentário: