terça-feira

A despedida


Minha madrasta parou esses dias pra me contar como foi a despedida de solteira dela do primeiro casamento. Cara, eu nao achei que alguém fosse capaz disso!!
Bom, ela se casou, coincidentemente, na mesma cidade em que minha mae mora hoje, entao eu entendi direitinho as dimensões do que aconteceu.
Por mais engraçado que seja, ou nao, ela morou na mesma rua que minha avó mora até hoje. Eu digo na MESMA rua, a exato 1 bloco de distância.
Enfim.
Ela me contou que juntou com umas 5 amigas dela e foi pra boate, a famosa Baturité.
Ela sempre me disse que foi muito fraca pra bebida, mas que nesse dia foi o primeiro e maior porre da vida dela.
Ela tava na boate (realiza que isso aconteceu ha 11 anos) dançando, bebendo com as amigas, e ai começou a realmente ficar bêbada... Dançou loucamente com os carinha da boate e no final da noite tava se atracando com um Zé Ninguém no escuro da boate!! Sei que as amigas dela pegaram ela com medo de algum amigo do marido estar lá também e a levaram pra praia (atravessando a rua) Lá tomaram mais umas garrafas de vinho alemão e ficaram andando bêbadas pela rua.
Lá pelas tanta elas avistaram dois policiais, desses "Cosme e Damião" que andam em duplas pela cidade, e a Júlia, louca, foi agarrando os policiais, andando abraçada com os dois, gritando que ia se casar etc etc.
Sei que até foto dessa cena tem, apesar de eu ainda nao ter visto.
Bom, dai sei que dos 8 km de praia, elas andaram uns 3 gritando e fazendo bagunça, os outros 5 foram só de vômitos!!!
Realiza, a pessoa ir de carro, parando a cada 500 metros pra vomitar?!
Aff!!
Pois é, daí eu sei que foi um dos dias mais loucos que ja aconteceram na vida dela.
Eu realmente nao sou fã de passar mal de tanto beber, por isso nem bebo direito!
Tá, pra nao dizer mentira, eu ultimamente tenho ADORO a mistura: Selete + Limão + Sal, nao necessáriamente nesta mesma ordem!
E sinceramente, (contradizendo o Montanha) só fico bêbada ou alegre depois da 3, 4 dose.
O Montanha diz que logo com 2 eu já fico "soltinha" mas nao é bem assim!!!
Acontece que tem dias que eu to mais feliz e eles coincidem com os dias que eu bebi seleta! huauauauhiuauiaau
Eu já nao sou de beber muito, mas disso eu GOSTHO!

To be continued...

Nenhum comentário: