domingo

Intimidade é foda


Eu tava vendo esses dias meu pai falando com minha madrasta sobre um assunto muito desagradável.
Eles estavam discutindo ou se "atualizando" sobre a merda um do outro.
É, é isso mesmo... Fezes!
Ouvi frases toscas do tipo: "mas tava muito pastoso?", "o que você comeu para ele fermentar?"
Cara.. fala sério, isso é TOSCO!!!
Dai eu tava esses tempos falando com o Montanha sobre algo do gênero, acho que era sobre peidar, sei lá... E eu parei pra pensar depois: num tem coisa pior que ser ouvido quando você tá no banheiro!
Aff é depre demais você ouvir seu "amor" cagando... As vezes num dá nem pra escapar do cheiro, quando você está numa suite, por exemplo, imagina ainda "participar" do processo?! Aff...
Eu digo... o sexo pra mulher, dependendo do que o cara faz com ela, é o maior provocador de gases. Essa mania que os caras tem de "abrir nossa bundinha" pra "olhar o que tá acontecendo" faz com que o nosso cu encha de ar com o movimento... É foda! Pq depois que a transa acaba, a mina tá cheia de ar dentro dela e ainda por cima fica com aquela vontade de ir ao banheiro, que só uma bela noite de sexo dá, e dai na hora que ela chega no banheiro tem q soltar "punzinhos" pro xixi sair em paz... Aff. Eu garanto que é umas das piores situações que podem ocorrer.
De qualquer forma, a intimidade é uma merda porque nunca se sabe o verdadeiro limite.
Por exemplo: em que estágio de um casamento você já pode peidar do lado do ser amado? Eu particularmente acho que essas atitudes liberais facilitam a vida da gente mas tem que ter muito amor pra aguentar punzinho de marido, namorado ou seja lá o que for.
O outro problema é que, pelo menos pra mim, nao existe nada pior que segurar gases.
Vc fica mais inchada e dai parece que a qualquer momento vc pode "explodir".
As vezes nao tem como voce segurar e ele escapa. o que voce faz? Ri? Fala desculpa? Diz que nao pode segurar? Ou fige que nada aconteceu? Essa é outra parte sinistra: O flagra.
Eu particularmente dou risada, porque eu sou tosca mesmo! haha

To be continued...

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Cara intimidade é foda meeesmo! Meu namarado me liga pra saber se fiz cocô, diz assim: Amor, vc fez cocô hj? E peidou?
Com uma naturalidade tão grande, mais não existe coisa melhor, parece que o relacionamento fica cada vez mais intimo!
Sim, eu o amo cada vez mais!
Beeeeijos!