sexta-feira

Di hitt me irritou!


Calma, não vai ser mais um daqueles post revoltados, na verdade acho que ele vai ser engraçado!
Eu fui chamada pro Dihitt não me lembro mais por quem, sei que deixei o convite uns dias no meu e-mail e nem abri. Quando resolvi abrir fiquei louca.
A partir deste momento fiquei praticamente o dia todo no site, fuçando, descobrindo pra que serve, fazendo tudo o que era possível. Sei que tenho uns amigos lá que nunca vi, fiz parceiros pro blog e isso é bom, e conheci um tanto de blogs nos quais posso me inspirar para melhorar o meu.

Quando voltar das férias foi fazer uma revolução aqui, espero que vocês gostem.
Bom, acho que encontrei uma finalidade pro Dihitt mais rápido do que imaginava, mas ainda não tenho pretençoes quanto ficar "famosa" com ele ou por ele. Claro que a gente gosta de ver o nosso site com visitas etc, mas não vou morrer por causa disso...
Espero mais é que o meu blog me ajude a inspirar minha criatividade e que isso de certa forma me ajude na minha futura profissão.

Esse post vai ser curtinho mesmo, já já ele vai estar no Dihitt hehehe
Bom, domingo agora eu volto pra minha terrinha, pro meu namoradinho e tudo vai ficar perfeitinho!! Cansei daqui já. Não aguento esse povo por muito tempo não!

To be continued...

2 comentários:

Consultor Previdenciário disse...

Guria
Vim por meio do dihitt ler este post.
Acredito que quando escrevemos queremos que seja lido e por isso a divulgação é muito importante.

Anônimo disse...

Nada melhor que receber um comentário.
Sério, eu gosto.

E ainda mais quando vem do Dihitt, da a impressão de que as pessoas que nunca viram teu blog, realmente gostaram do teu trabalho e querem falar mais sobre aquilo.