terça-feira

Enfim a identidade!


Pois é povo, vocês tanto me fizeram pressão que eu acabei cedendo... Resolvi colocar algumas informações minhas aqui, assim vocês ficam mais calmos! E não esqueçam de entrar na comunidade do orkut hein!?

Bom, depois de uma semana turbulenta estou sozinha na casa da minha mãe. Sexta-feira passada foi um dia muito sinistro pra mim. Chorei demais porque não estava mais aguentando as coisas que minha vó falava. Para não brigar com ela entrei numa de ser submissa e fiz tudo o que ela me disse pra fazer. Não contraria, não respondia, apenas concordava.
No final de 5 dias eu já estava super estressada com isso e tive que conversar com minha mãe.
Falei tudo, chorei tudo... E agora estou melhor. Ainda estou um pouco chateada com tudo e não sei se aguento conversar com minha avó, muito menos dormir na casa dela nessa semana.
O importante é que conversei com minha mãe e ela permitiu que eu ficasse aqui na casa dela sozinha, evitando que eu tivesse um "pegapacapá" com minha vó.
Sei que a culpa não é dela, ela é muito querida e gosta de mim, mas esse jeito dela me irrita. Nada nunca tá bom... Por mais que eu me esforce! Eu odeio isso, mas enfim. Agora tudo passou, ou quase.
Se depender de mim ficarei aqui até minha mãe voltar na sexta-feira. O problema é que tenho certeza de que se eu fizer isso minha vó ficará chateada e eu não quero chateá-la.
Hoje estou calma porque fiz o que eu queria, na hora que eu queria e é disso que eu gosto. Chega de mandarem em mim 24hs por dia. No decorrer da semana eu conto como está sendo...

To be continued...

Nenhum comentário: