domingo

A origem do Montanha


Depois de várias pessoas me perguntando o porque do nome Montanha para o meu respectivo eu resolvi fazer um post explicando o porque de tudo isso.

Certa vez eu tinha um ursinho de pelúcia, bem bonitinho, na verdade ele é um cachorro de pelúcia, não um urso, mas então. Daí como na época não podia presentear o montanha com nada, dei o tal cachorrinho pra ele. E claro, quando a gente ganha uma coisinha dessas de pelúcia logo temos que batizá-lo né? Então o meu montanha olhou para o cãozinho e viu o quanto ele era meigo, bonitinho e disse: Temos que arrumar um nome de macho pra ele... Um nome tipo Montanha!
E foi isso mesmo.
O tal cãozinho virou o Montanha e o Montanha virou Montanha...
Sei que o meu Montanha foi zuado demais pelos colegas de trabalho quando eles viram o Montanha de pelúcia. E o Montanha de pelúcia que tinha que ficar no carro acabou sendo transferido para o quarto do Montanha de carne e osso.
Bom é que o meu Montanha fica mais em casa que no carro, logo, ele vê o montanha de pelúcia no quarto dele e sempre lembra de mim!! hahaha
Até parece!!!!! Meu Montanha lembrar de mim o tempo todo! hahaha
Mas enfim... eu já estou longe dele a tanto tempo que to ficando rocha de.. de... deixa pra lá.
O importante é que no domingo eu já vou voltar pra minha casinha e lá ficarei felizzzzz!! hehe

To be continued...

Nenhum comentário: