quarta-feira

Veste a camisa rapaz!

Tava esses dias vendo um programa de TV de madrugada e o programa chamava Sex Night ou algo parecido. Tinha um apresentador gordinho e sem graça e uma convidada com cara de safada e gostosa. Eles estavam numa feira de sexo seguro aqui em Floripa e estavam mostrando a feira para o povo de casa.
Dai a coisa começou a ficar tosca, lembra da boazuda? Pois é, eles tavam conversando sobre a lubrificação do preservativo e não sei o q, daí a mulher abriu um pacotinho de camisinha, passou o dedo na caminha e esfregou o lubrificante na boca e disse: A camisinha é seca? Olha só, to com gloss!!
Cara... se eu fosse homem talvez achasse isso sexy, mas achei tosco. Dai logo dps ela quis mostrar que camisinha não poderia apertar o pinto de ninguém e fez um balão com a camisinha e falou com o tal apresentador: Se vc tiver um pinto desta grossura eu corro de vc!!!!
E eles começaram a rir... Bom, dps foram mostrar as camisinhas femininas....
Parece que agora tem uma nova camisinha feminina e tal... que parece quer menos incômoda do que a antiga. Dai a tal guria que tava mostrando essa camisinha falou: Uma mulher veio aqui e disse que essa partezinha aqui da camisinha encosta no clitoris!!! Uhhuuuu
Meu Deus. Achei que tinha visto de tudo naquele programa, mas não... O tal apresentador pediu para que a gostosona lá simulasse uma vagina! Aff, ela apertou as mãos fazendo um buraquinho e a outra mulher foi mostrar como se deve colocar o preservativo... MEU DEUS. Ver isso foi a coisa mais tosca de todas!!!
O programa chegou ao fim com a boazuda colocando um preservativo gigante no cara, ela cobriu o cara todo com uma camisinha gigante.. ai ai ai... Espero que tenha servido de lição pra alguém aquele programa pq pra mim foi beeeeeeeeeeem bizarro! hehe

To be continued...

Nenhum comentário: