domingo

30 razões para ser solteira

Você namorava há 10 anos. Num belo dia, ao invés de casar com você, o canalha te dá um pé na bunda. O motivo ? "Tô meio confuso...". Dois meses depois você descobre que ele casou com uma vagabunda que conheceu num baile de carnaval fazendo topless ! Mas não se preocupe com isso, conheça agora as 30 boas razões para ser solteira:

1 - Não precisar depilar as pernas no inverno. (Isso realmente é maravilhoso!Porém ficarás o inverno todo sem trepar?)
2 - Futebol ? O que é isso ? (Realmente nunca liguei pra isso. Gosto de futebol!)
3 - SporTv ? Ah, o canal dos rapazes de short e perna gostosa - Sei, sim ! (Vcs estão falando do Bem amigos? Aff. hehehe)
4 - Você vai jantar com suas amigas, beber coca-cola e ninguém, absolutamente ninguém, vai arrotar. (Eu sempre que preciso arrotar eu arroto, até na frente de amigos!)
5 - Nenhuma delas irá palitar os dentes. (Isso é verdade, vamos todas pro banheiro ao invés disso.)
6 - Você não tem sogra. (Minha sogra é tão bacana!!)
7 - O telefone toca e você sabe que poderá levar um papo legal de 1 hora e 47 minutos com sua melhor amiga. (Tenho liberdade suficiente para fazer isso hoje em dia.)
8 - Você vai ao cinema ver filmes com o Brad Pitt - Nada de Transformers ou Velozes e Furiosos. (Não tenho nada contra esses filmes. 300 é uma delícia!!)
9 - Você pode ir ao shopping todos os dias. (Fala sério, que tipo de mulher vive só disso?)
10 - Agora você pode finalmente sair com todos os amigos gostosos dele que davam em cima de você pelas costas do otário do seu ex-namorado. (essa é foda, mas sempre rola mesmo)
11 - No dia dos namorados, com o dinheiro que seria gasto no presente dele, você compra aquela meia de seda divina que só vai durar uma noite. (Eu compraria essa meia durante o namoro, pois se estou namorando no mínimo o cara deve servir pra alguma coisa!)
12 - No dia seguinte ao dia dos namorados não vai precisar ir ao shopping trocar o presente cafona e barato que ele ia te dar. (Se ele não acerta no presente, é porque não te conhece bem!)
13 - Não precisar mais ouvir CD de pagode. (Graças a Deus nunca precisei mesmo!!)
14 - Não precisar mais ver a bunda cheia de celulite da Carla Perez. (Carla Perez? O negócio agora é mulher melancia né? Não aguento mais mesmo!!)
15 - Seu banheiro permanecerá limpo e com a tábua do vaso no lugar. (O Montanha é até bem limpinho, agora a tábua...)
16 - Suas toalhas de banho permanecerão no lugar e secas. (Por incrível que pareça ele estende as toalhas e eu não!!)
17 - Você vai pecar menos - Não vai precisar mentir dizendo que gozou, que o bilau dele é grande, que careca é coisa charmosa, etc ... (Sinto muito se seu namorado é um bosta!!)
18 - Você pode engordar comendo chocolate. (E ficar solteira pra sempre!!)
19 - Você descobrirá que chocolate é tão bom quanto sexo, e com a vantagem de poder engolir, porque o gosto é bom mesmo. (Engolir é sempre uma opção sua!!)
20 - Não vai mais precisar rir de piadas grosseiras que sempre envolvem peidos. (Ahhh mas elas são tããão legais!!)
21 - Vai passar a noite de sábado fazendo coisas que são realmente mais importantes que transar: fazer as unhas, ver filmes do Brad Pitt em DVD, experimentar vários sapatos, etc (Pq vcs pensam que mulheres não gostam de sexo? Ai ai ai)
22 - O controle remoto é seu ! Só seu ! E você experimentará as maravilhas de ver o início, meio e fim de um programa. (Eu sempre preferi os comerciais mesmo)
23 - Vai passar tardes maravilhosas ao telefone contando pra todo mundo sobre as vezes que ele broxou. (Que falta do que fazer!)
24 - Finalmente poderá se referir a irmã dele através do gentil "aquela vagabunda". (Não tenho cunhadas!!!!)
25 - Não vai mais precisar fingir que acha a horrível Julia Roberts "uma linda mulher". (nunca disse que ela era bonita!!!!)
26 - Vai aceitar a sugestão do seu ex-namorado e transar com outra mulher, e ele não vai assistir ! (Ahahaha Boa sorte, tô fora!!)
27 - Vai pintar a unha de verde, marrom e azul sem ninguém dizer que é esquisito. (Foda-se se ele achava esquisito, a unha é sua)
28 - Pode voltar a falar mal de todo mundo que você conhece e nenhum olhar de censura masculina cairá sobre você. (E desde quando mulher só fala mal?)
29 - Vai comprar um vibrador e descobrir que dá no mesmo que ter um namorado, mas com a vantagem de que um vibrador não arrota e te faz gozar mesmo. (Acho mais interessante comprar um vibrador e usar com o namorado!!)
30 - Vai finalmente ter tempo pra procurar aquele cara bonito e milionário com o qual você sempre sonhou. Afinal, é sempre o otário do homem que paga todas as contas, enquanto a gente passa a tarde no shopping fazendo compras. (E vai continuar mal comida e mal amada. Fala sério!!)

Eu acho com todas as minhas forças que quem escreveu isso foi um homem ou uma mulher muuiiitooo mal comida, mas enfim... dá pra rir um pouco!


2 comentários:

Anônimo disse...

Saudações Mari!

Estou passando aqui para lhe informar que: No dia 31 de agosto será o Dia internacional do Blog (BlogDay).
Por tanto não agende nenhuma mensagem nesse dia, para saber mais sobre o BlogDay segue este link: http://maninhoexpress.blogspot.com/2008/08/se-preparem-para-o-blogday.html

Ah, eu vou te indicar No dia 31, pois teremos que preparar uma postagem indicando 5 Blogs, para que os nossos leitores conheçam.

Sem mais para o momento, então, Bjos e Abraços! _o/

Anônimo disse...

Muito massa, mas tem umas aiq ue são forçadas mesmo... o melhor são seus comentários...rs
Beijos.