quarta-feira

O verdadeiro cu doce


Se você esperava por uma foto se deu mal. O verdadeiro cu doce não será mostrado por foto, mesmo porque eu não tenho foto do fato. O acontecido foi somente visto, não foi fotografado nem filmado. Vou começar com "Era uma vez..."

Minha madrasta tem a família morando no Rio Grande do Sul e recentemente foi passar uns dias com seus pais. Como é uma filha muito querida, Lia levou para seu pai um roupão novo, esses de ficar em casa mesmo. Desde que entregou o presente ao seu pai o velho não tirava o tal roupão. Nesta época do ano lá faz bastante frio e o povo tem costume de se enquentar frente ao forno de a lenha. (guarde esta informação para mais tarde)

Durante a tarde, Lia fez um bolo pelo simples fato de gostar muito de comer bolo, não tinha nenhuma data especial. Quando chegou a noite, Lia tirou o bolo que estava sobre a mesa e o colocou em uma cadeira perto do forno, para que o bolo ficasse quentinho enquanto eles faziam a janta.
Todos colocaram a mesa, comeram e se divertiram. Logo depois que a janta acabou, o velho levantou e foi direto para o forno, se esquentar. Acontece que o velho não viu o bolo. Já imaginou? Pois é. O velho sentou com tudo no bolo com o roupão novinho que tinha ganho de Lia.
A cobertura do bolo grudou na bunda do velho e quando ele levantou, a outra parte do bolo caiu todinha no chão, se esfarelando...
O velho disse que não tinha visto o bolo claro que ele nao tinha visto, quem iria sentar num bolo de propósito? e ficou todo sem graça enquanto todos se matavam de rir dele. Depois das respectivas crises de riso o povo se reuniu para limpar a bagunça toda. As mulheres tentavam salvar o roupão novo e os homens limpavam o chão da cozinha.
O mais interessante dessa história toda é que recentemente o velho passou por uma cirurgia para a retirada do intestino devido um câncer e não sei se todos sabem, mas quando se retira o intestino se retira também o anus. E quando se retira o anus eles literalmente costuram as nádegas. Resumindo: A pessoa fica sem rego. Sacou!?
Dai que, se o título dessa postagem é "O verdadeiro cu doce" e o velho que sentou no bolo não tem mais cu, qual será entao o cu que ficou doce?

To be continued...

Um comentário:

Anônimo disse...

Um dia vc vai ficar velha e nesse dia, tomara que vc não tenha problemas com seu intestino. E depois que ficar velinha e gagá, não será eu que vai rir ( nem chorar ) de ver vc acabar sentada num bolo. Cuidado!