terça-feira

Olimpíadas [ON]


Eu tava pensando hoje, para que a olimpíada serve, para pessoas comuns como eu, que não é atleta, não tem parente atleta e nada do gênero? A resposta que encontrei, tirando o "patriotismo" foi a de que ela serve para conhecer novas culturas, hábitos e pessoas.
No exemplo da China, sinceramente, quais as chances de uma pessoa como eu viajar pra lá? Praticamente 0. E acho que é pra isso que a olimpíada serve.
Meu vai já foi para o Japão e eu acho isso umas das coisas mais bacanas que ele já fez, não sei se ele gostou tanto da viagem quanto eu gostei das histórias que ele me contou, mas acho a cultura oriental muito interessante.
Acabo de me lembrar de algo interessante. Os orientais são muito reprimidos sexualmente e reparei que em filmes e vídeos pornôs, são os mais depravados, exagerados e pode-se dizer toscos também. Claro que não são todos os orientais que são assim, mas na maioria dos filmes eles fazem umas coisas esquisitas demais.
Outra coisa que estive pensando são nos desenho japoneses. Eles compensam suas características étnicas exagerando no tamanho dos olhos dos bonecos, o cabelo armado, colorido etc. Pode ser que seja apenas um estilo e que essa compensação seja feita inconscientemente e não acho que orientais são frustrados por causa de seus olhos puxadinhos e cabelos lisos e escuros. Não sei se alguém aqui já viu o filme Babel, nele mostra uma oriental sexualmente frustrada por ser surda muda, que se expõe em situações esquisitas para que algum homem se sinta atraído por ela. É mais ou menos isso, só que no filme acho que a frustração maior é pelo fato dela ser surda-muda e não oriental.

Bom, agora vou acabar de ver os jogos aqui...


To be continued...

Um comentário:

Anônimo disse...

É UM JEITO DE MOSTRAR A SUPERIORIDADE DOS PAISES RICOS.

NOSSOS ATLETAS SO VAO LA PARA PARTICIPAREM COMO COADJUVANTES,CHEGA A SER DEPRIMENTE.
UM ABRAÇO E PARABENS PELA SUA EXPONTANEIDADE.