segunda-feira

Os segredos e as mulheres


mais uma matéria que extraí do Portal Super e revolvi dar minha opinião:

Conheça os segredos inconfessáveis que toda mulher possui

Ainda que a confiança seja a base fundamental de uma relação, é normal não dividir tudo com o parceiro. Todas as pessoas guardam segredos: coisas ingênuas e outras nem tanto. Tudo isso em nome da manutenção do equilíbrio na convivência conjunta. Alguns assuntos devem ser guardados a sete chaves, principalmente os que dizem respeito a relacionamentos anteriores.

Portanto, são consideradas uma espécie de tabu todas as histórias passadas, especialmente as que têm a ver com sexo e o que você faz em baladas noturnas só com as amigas. Ainda que sejam inocentes, caso venham à tona podem promover alguns abalos ou serão usadas em momentos críticos, na menor oportunidade ele poderá "jogar na sua cara" essas revelações.

Sexo: um tema delicado
Há duas grandes questões sexuais que causam problemas se discutidas com o parceiro atual: a quantidade de amantes que já teve e a freqüência com que atinge o orgasmo.

No primeiro caso, é conveniente revelar a lista de amantes apenas se a conta não ultrapassar o número cinco. (Vixe!)A partir disso, é conveniente reduzir essa cifra ou omiti-la. (Omitir, omitir, omitir)

Quanto ao orgasmo, que levante a mão quem nunca fingiu. A pressão que os homens exercem na cama pode bloquear nossa própria capacidade orgásmica. Por isso, quando você perceber que o orgasmo não irá visitá-la naquela transa, a única solução viável, se você não quiser acabar com algumas partes do corpo doloridas, é fingir o clímax. (Acabei de comentar isso no post passado! “Gozei, agora sai de cima, por favor!”

Meu ex é um amor
Falar sobre o ex é entrar em um campo minado, mais ainda se ele for uma pessoa querida, da qual você não guarda nenhuma mágoa. Que você tenha superado a ruptura com o ex, não significa que seu atual também tenha. Por isso, o melhor a fazer é manter em segredo todas as lembranças e comentários. (Confesso que nessa eu peco totalmente. Falo direto do ex e sei que isso incomoda, mas nem sempre (ou nunca) falo bem! Mas prometo que vou parar!! Tá?)

Ciumenta? Nunca
O ciúme parece que vai implícito quando se quer bem alguém. É inevitável sentir um frio na barriga quando, por exemplo, ele não pára de falar de sua nova companheira de trabalho.

Mas devemos ocultar as loucuras que fazemos esporadicamente. Jamais diga que você o seguiu para checar se iria mesmo a um jogo de futebol com os amigos ou que vasculhou as mensagens no celular dele, ou ainda, que descobriu a senha do seu email pessoal.

Não é uma boa idéia se transformar em uma espiã russa, mas caso você não consiga resistir à tentação, não revele nada. Dessa forma, você mantém a confiança no relacionamento. (Eu acho que a mulher que faz isso é louca! Pra que vasculhar as coisas do namorado? Tá, tá, eu já segui também, troquei os telefones de todas as mulheres na agenda do celular mas nunca descobri senha! Acredito que agora eu já esteja curada, afinal tomo gardenal há tanto tempo....)

Um café com as amigas e nada mais
O que acontece em seus encontros apenas com as amigas deve permanecer como segredo de estado. Esse pacto de silêncio deve permanecer inviolável porque comentários bobos e certas atitudes impensadas podem ser mal compreendidas se forem tiradas do contexto em que ocorreram.

Nessas ocasiões, às vezes, voltamos a testar nosso sex-appeal, que tínhamos em tempos anteriores e que o casamento, filhos e trabalho insistem em sepultar. Mas isso não significa traição, é apenas um teste que, se revelado, pode causar o suicídio conjugal. (você já viu minhas amigas? Quando saímos juntas é.... bom, deixa pra lá!)

To be continued...


4 comentários:

Beth Cruz disse...

Muito bom o post!
conversas e confissões de amigas devem sempre ficar guardadas a sete chaves, rsrsrsrrsssssssss
Beijão querida.

Rute disse...

kauakaua
adoreii!
nem eh tudo que se conta tbm neah?!
Sucesso flôr!
;*

Marcelo França disse...

Tá mandando muito bem no blog heim? PArabéns!

Beijo!

Mauricio disse...

Rs...Bom, isso não chega a ser novidade mas...
É sempre legal o o assunto para ambos os sexos...
SUPER ELEGANTE o seu blog.