sexta-feira

É 10.000

Primeiro queria pedir desculpas a todos pelo longo período sem postagem. Minha vida tá uma loucura ultimamente e não tive tempo nem de preparar piadinhas, texto, vídeos e etc. pra por aqui.
Hoje arrumei um tempinho pra escrever sobre as 10.000 visitas no blog!
Obrigada a vcs que passam por aqui todos os dias, todas as semanas, todos os meses e a voce que chegou agora por aqui!
Continuo reforçando a idéia de que o blog é uma distração minha e não uma obrigação, mas me esforço ao máximo para mante-lo ativo e com histórias interessantes para vocês. Promete em breve voltar a fazer histórias legais e postar vídeos e piadas engraçadas!

To be continued...

8 comentários:

Vagner Ferreira disse...

Parabéns pela marca.
Olá, tudo bem?! Espero que sim. Bom, sou Vagner Ferreira do Blog Made in brasilis (www.madeinbrasilis.blogspot.com) um blog de vídeos, humor, charges, games, curiosidades e internet em geral. Estou aqui por saber que você é um blogueiro e também por ser meu ‘amigo’ no diHITT _ Diretório de Notícias. Gostaria de trocar links ou Banners com você, para facilitar os futuros contatos e divulga-lô também. Desde já agradeço a atenção e aguardo sua resposta lá no blog. Um abraço!

Anônimo disse...

Saudações!

Deixei um Meme para você no meu Blog. Passa lá!

Abraços e um ótimo domingo para você! _ò/

1 de nós 2 disse...

uhuuuu

parabéns!!!!!!!!!

bjo

thunder

Anônimo disse...

Por isso que seu blog é legal. Por não ser uma obrigação, afinal tudo q somos obrigados a fazer fica chato! hehe
Beijão e parabéns pelos 10 mil!! ;-)

Anônimo disse...

Parabéns pelo sucesso, que venham mais 10.000 muito em breve

Anônimo disse...

Parabéns Mari, continue assim levando o blog com prazer sem pressão, porque aí acaba perdendo a graça.
Beijao! e parabéns pelas visitas!

:D

Consultor Previdenciário disse...

Parabéns a amiga pela marca alcançada, agora virá muitas mais.

Nacir Sales disse...

10 mil e um.