sábado

30 erros cometidos por eles na cama (comentado)

Vi essa lista no Aninha Gourlart e resolvi comentá-la:
1 - Pular as preliminares: ir direto ao ponto às vezes incomoda a mulher. (Quase sempre incomoda, só se você sentir que a coisa VAI de uma vez você deve fazer isso!)
2 - Beijá-la com força e sem sensibilidade: paixão é sempre bom, mas vá com calma. (Saiba a hora certa de beijar dessa forma, se não vai assustá-la e/ou secá-la)
3 - Ser muito bruto ao tocar as zonas erógenas: o clitóris é muito mais complexo do que o pênis. (FATO! As vezes machuca e os pulos não são de prazer e sim de dor)
4 - Dizer "não" às carícias: o segundo maior órgão sexual da mulher, depois de sua mente, é a sua pele. (não tenha medo de tocar numa mulher e nem de beijar seu corpo)
5 - Chupar seus mamilos como um bebê: é divertido, mas é legal antes explorar o caminho pela auréola e pelo resto do seio. (seja criativo meu jovem!)
6 - Morder a orelha dela: pode parecer sexy, mas talvez ela não pense o mesmo. Dói. (Mordiscar seria o mais apropriado. E cuidado com a língua também, pode entrar saliva no ouvido!)
7 - O famoso "chupão" no pescoço: não recomendado para NINGUÉM. (pode beijar, morder, lamber, mas chupar ninguém merece!)
8 - Transar sem fazer a barba: você pode se sentir atraente, mas pinica. (Arranha, machuca e de verdade pode ralar a mina, principalmente pq a pele da mulher é mais sensível e macia que a do homem!)
9 - Não se lavar antes do sexo: não precisa exagerar, mas higiene é fundamental. (Pobre, porém limpinho, ok? Pinto sujo ninguém merece!)
10 - Esquecer-se que seu corpo também gosta de ser tocado: não economize carícias. Você só tem a ganhar. (Mais uma vez, seja criativo! Nossas pernas são sensíveis aos beijos!)
11 - Passar os dedos debaixo da roupa íntima dela antes de ela estar pronta: não seja tão ansioso, porque incomoda. (Piriquita seca + dedinho intrometido = dor)
12 - Jogar a camisinha no chão: que falta de glamour. O lugar certo é o lixo. (No LIXO e não no VASO SANITARIO)
13 - Ter o clitóris como primeira opção: não é recomendável esquecer-se sas regiões próximas a ele. (se a guria não estiver pronta vai ser menos prazeroso)
14 - Parar justamente quando ela pede para não parar: está indo bem, ela está curtindo, continue. (Você faz isso e ela nunca mais transa com você!)
15 - Ser desajeitado ao despi-la: concentre-se e não deixe de beijá-la. (A maioria dos homens trava na hora de tirar o sutiã. Mão direita pra esquerda, mão esqueda pra direita. Mão esquerda pra fora, mão direita pra dentro)
16 - Tirar a própria roupa de forma ridícula: lembre-se de que na sua frente há outra pessoa. Uma linha muito tênue separa o engraçado do patético. (Na dúvida não faça nada e apague a luz nessa hora... Ou deixe que ela tire suas peças de roupa.)
17 - Esperar que ela tenha depilado a virilha: você pode gostar muito, mas para ela pode incomodar e coçar. (Além de dor e ter um preço razoavelmente caro para isso!)
18 - Colocar um dedo dentro da vagina antes do tempo certo: a impaciência nunca funciona. (Cuidado, você pode estragar o brinquedinho fazendo isso!)
19 - Avançar sem perguntar: não é questão de acabar com o elemento surpresa, mas é preciso saber entender o que o olhar dela diz. (E o resto do corpo também!)
20 - Tentar insistentemente a penetração no escuro sem êxito: ela pode te ajudar, não tenha vergonha. (Pintos desorientados são engraçados. O cara tá tentando colocar o pinto lá e na verdade tá querendo entrar na virilha da guria! Oriente-se rapaz!)
21 - Achar que ela vai ficar de quatro: essa posição pode fazê-la se sentir como um objeto sexual. (Quer a mina de 4? Peça, pergunte, sugira! O máximo que você vai levar é um NÃO)
22 - Ir com força: comece com suavidade e o ritmo será definido entre os dois. (Qualquer dor desnecessária pode desestimular uma mulher)
23 - Ejacular muito rápido: ela deve se satisfazer primeiro. (Segure o máximo que puder, OU se garanta na segunda! Dica: Se masturbe antes de sair de casa. A segunda sempre demora mais!)
24 - Ejacular ou perder a ereção ao colocar o preservativo: o primeiro é raro e, o segundo, questão de prática. (Treine se masturbando com a camisinha, você logo, logo acostuma com a sensação e não dá "mole" com a guria!)
25 - Não falar com ela depois: pergunte se ela gostou. (DISCORDO) (Um homem SABE quando uma mulher se satisfez na cama. Se há dúvida, tente outra vez! Você vai ver nos olhos dela a satisfação)
26 - Não fazer sexo oral se ela pedir: não seja preguiçoso, pois é muito prazeroso para ela. Se não gosta do odor ou do sabor, podem tomar banho juntos antes. (O banho ANTES resolve muitos problemas. Para eles e elas. E o cara que não gosta de fazer oral... está fadado ao fracasso!)
27 - Tentar convencê-la a fazer sexo oral em você: é desagradável, respeite-a. (Tudo deve ser negociado! Peça com jeito e diga que pra você é gostoso e se mesmo assim ela não quiser deixe quieto!)
28 - Forçar a cabeça dela enquanto ela faz sexo oral. (A famosa bola de basquete, expremedor de laranja. Nada disso é legal. A guria pode até passar mal e vomitar em você!)
29 - Segurar a cabeça dela também não vale: não é tão ruim quanto o item anterior, mas pode agoniá-la. (Chupá-los mexe com nossa respiração e nos lá uma leve agonia na garganta e boca, logo, qualquer atitude que nós deixe inseguras pode atrapalhar tudo!)
30 - Ejacular na sua boca sem perguntar: o sêmen não é um manjar. (Mesmo se fosse! Ejaculando sem avisar pode engasgar a guria e fazê-la se sentir mal)
É isso aí.
To be continued...

Nenhum comentário: