segunda-feira

Minhocuçu!

Minhocuçu é o nome de uma isca pra peixes e sei mais lá o que, é uma minhoca bombada, saca? Grandona. Mas aqui no blog a idéia de Minhocuçu é pq eu tenho minhocas demais na cabeça e quando essas minhocas são grandes demais elas viram um Minhocuço. Entendeu?
Pois então. Esse meu minhocuçu é complicado e talvez ninguém além de mim entenda ele.
Como a maioria sabe, eu namoro o Montanha há mais de um ano e tanto. E ele tem um amigo, com quem sempre sai, e que eu conheço a um bom tempo, bom tempo mesmo, uns 10 anos quase. Enfim. Daí que esse amigo tem uma namorada fora da cidade. E eu sempre achei que esse tipo de namoro não dá pé. Daí como a cidade dela é aqui perto, eles se revezam nos finais de semana para se verem, um ele vai, outro ela vem.
Bom, sei que mesmo com o namoro do amigo, eles não deixaram de sair juntos.
Eu sempre achei que esse amigo era certinho. E até mesmo ele já havia me dito que era assim, só que recentemente o Montanha me disse algo que me deixou preocupada.
Perguntei meio que como quem não quer nada se eles (Montanha e o amigo) se comportavam quando saiam juntos. E pela primeira vez o Montanha respondeu "por ele" e não pelos dois.
Fiquei preocupada. PQ? Lembra que é um Minhocuçu? Então.
Pq na minha cabeça quando dois caras comprometidos saem na balada, ou eles vao pra pegaçao ou eles dizem pras minas que vão só pra curtir. E que, se eu não "posso" sair com eles pq é uma noite de "Meninos", para não deixar o outro segurando vela, o que acontece SE, eu disse SE, o tal amigo pega uma mina na balada?
Duvido muito que o Montanha fique olhando e só! Ai ai, Minhocas... Entendeu meu lado? A minha "garantia" era a do amigo ser fiel "também" a namo. Agora que não tenho mais essa certeza a minha insegurança aumentou. Estou certa? Estou errada? Não sei. Estou com medo! haha Complicado.
Mas aí eu penso. Quando o cara quer trair nao precisa ser por isso ou por aquilo. O cara vai e faz. Eu nunca desconfiei do meu namo, só que fiquei com a pulga atrás da orelha saca?
Ele sempre disse que quando ele quer curtir a vida acha mais fácil terminar o namoro e dai curtir e depois quando quiser quietar volta a namorar a mesma ou outra pessoa.
Num vem vocês agora colocar nos comentários que eu sou corna. Eu não quero que me xinguem, quero que me ajudem. Me digam se eu to viajando, ou se eu to certa, ou se realmente eu to com um Minhocuçu me atrapalhando as idéias.
O problema disso tudo é que a gente NUNCA acha que o NOSSO homem apronta né?
Foda...

To be continued...

2 comentários:

Domiciliare disse...

Mari, confiança numa relação é tudo. Se você confia no Montanha, tire essas minhocas da cabeça e vai ser feliz!!!
Aliás, não importa o que os "outros" dizem, siga seu coração, ele é o seu verdadeiro conselheiro.

Bjs

Mari Dourado disse...

Obrigada pelas palavras de ajuda Tânia! bjos