terça-feira

Novo tipo de assalto! Cuidado!

Fiquem ligados
Nova modalidade de assalto em São Paulo
Não sei quantos de vocês fazem compras nos supermercado Carrefour, mas esta alerta pode ser de muita utilidade.
Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto no Carrefour, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado.
Funciona da seguinte maneira:
Duas garotas muito gostosas se aproximam enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa com esponja e um produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras.Seus seios praticamente saem para fora de suas camisas, assim fica impossível não se "comover".Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo a outro supermercado, o EXTRA, pois elas iriam para lá.
Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as duas no banco de trás e no caminho começaram a se beijar e depois começaram a fazer sexo. Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começou a me praticar sexo oral, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás da calça.
Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!!!
Me roubaram na sexta-feira, duas vezes no sábado, uma ontem...E amanhã eu vou de novo!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

AHuahUhAHuhUHAuHAHuhAuhA

Me fala onde é que eu vo tb.

;D

Victor S. Gomez disse...

KKKKKK. Muito bom. Abraços

Claudio P. Vieira disse...

Só tem desses assaltos em Sampa? No Rio, que é tão violento num tem?????
Vou mudar meus hábitos e passar a comprar no Carrefour... Quem sabe eu consigo ser assaltado assim também...
hahahahahahaha

Anônimo disse...

E não prenderam as meliantes até agora?