quinta-feira


Pois é, tanto você disse, tanto você quis, aqui estou eu!
Essa vai ser a coisa mais nada a ver que eu já fiz na minha vida mas espero que dê certo.
Enfim, to aqui pra contar coisas que aconteceram (ou não) comigo e falar tudo o que penso sobre tudo, não é? Então vamos começar.

Porque nao começar a falar do Sr. (calma, temos que lhe arrumar um nick). Deixe-me pensar... nada que remeta diretamente a você, nada que também nao tenha nada a ver com você. Tem que parece e tem que nao parecer... Calma, desse jeito nao consigo pensar.

loading...

loading...

loading...

Achei!!! Vou chamar o Sr. a partir de agora de Montanha. Faz sentido pra voce? Ok. Entao, agora sim vamos começar.

Recentemente o Montanha foi passar uns dias fora... foi para um retiro espiritual-estudioso-musculoso, uffa. E acabou que pelo jeito nada disso aconteceu.
Calma, tá tudo errado. Tenho que começar a explicar quem é você nao é?

Tá, vamos lá.
Montanha é o cara que eu conheço desde mil anos atrás, talvez um pouco menos, na época nada demais acontecia, apenas conversar etc. Será? Eu sei que de um jeito ou de outro voce me chamou atenção. Será o jeito de dançar? Será a coreografia de Stay In Love? (lembra dessa música?) Nao sei o que foi, mas FOI!
Calma, calma... O FOI nao foi tao FOOOOI assim...
Foi um foi médio, (médio, sacou? haha) mas foi um foi médio-bom. Nao nao, nessa época nao tinha médio!! Ahh que confusão.
Tá, sei que foi muito bom, a maior satisfação (lembrei de uma música agora, música nao, um funk - Ahh foi bom, foi a maior satisfação - Tati quebra barraco, haha). Enfim... acho que pra primeira parte de nada até que isso aqui tá bom né? hahaha
Tenho que cuidar pra nao escrever tudo de uma só vez, e nem esquecer de escrever coisas que realmente sao importantes.
Tá, tá, eu volto pro assunto.
Daí o Montanha nunca mais me viu... o tempo passou E COMO! As pessoas tiveram suas vidas e depois disso o que aconteceu pertence a cada um. O que posso dizer é que nesse tempo todo em que nada aconteceu, de um jeito ou de outro o Montanha sempre tava presente em algumas das minhas lembranças mais engraçadas de uma época engraçada também.
O jeito, a música, as coisas q fazia, uma hora ou outra (perai, telefone... pronto) sempre me lembrava dele (você) nas histórias que alguém contava.
Tava longe de mim mas nunca esquecido (Uhhh bonito isso hein?).
Daí os anos passaram, as vidas foram tomando rumos totalmente diferentes quando por um acaso total (será?) o reencontro aconteceu...

To be continued...

2 comentários:

Aquiles disse...

Bom não entendi muita coisa, mas creio que não seja para entender mesmo...
To me amarrando, para um principio de Blog ta maneirissimo. Achei que demoraria mais para colocar o projeto em prática,mas ainda bem que veio cedo, só assim tenho algo para fazer fora ver merda e Big Brother...
Te cuida, to ancioso pelo promixo capitulo dessa contenda misteriosa...

By: Aquiles

Ps:. Mr. Montanha? hehehe não faço nem idéia de quem seja, mas me amarrei no pseudônimo hehehehe

Uma guria aí disse...

É, o nome montanha veio de uma coisa beeeeeeem nada a ver mesmo! hehe Mas caiu bem pra pessoa que é.
Valeu Aquiles, beijos pra ti e continue acompanhando!