sexta-feira

Afogando o ganso


Engraçado como são as coisas, as pessoas sempre falam expressoes que nao sabem de onde vem, pois bem, momento cultural do uma guria aí.
A expressão afogar o ganso siginfica fazer sexo, trepar, furar, ter relação sexual, fuder ou meter. Mas você sabe de onde ela realmense surgiu?
Já viu dos gansos trepando, fazendo sexo, fudendo, metendo? Nao sei bem quem fica aonde, mas sei que um dele vai pra debaixo dágua. Duvida?
Incrível, mas eu já vi pessoalmente exatamente isso.

Por falar nisso, quando foi a ultima vez que voce afogou o ganso?
Será que tá na hora de falar sobre isso? haha
Tenho um amigo que diz que consegue identificar a forma como as pessoas - no caso as mulheres - fazem sexo. E tenho uma amiga que se diz capaz de identificar como é o pinto do cara só de olhar pra ele - quer que eu apresente ela? -, bizarro né?
Se é de fato verdade ou não nao sei.
Nao perguntei pra ela como era o do Montanha senao ela ia querer pra ela - adoro seu pinto paixão - o pinto tao gostoso! haha
Tá tosco o post de hoje né? Mas vai acostumando pq tende a piorar.
Daqui pra frente as historinhas serão mais baixo nível, mesmo porque ninguém aguenta ler só desgraça.
Já bastam os jornais todos os dias só falando de coisa ruim, vamos nos divertir.
Por falar nisso, já viu as "estações de rádio" que eu fiz? Estao mais lá embaixo no cantinho direito. Eu nao sou responsável ela escolha das música, só escolho 1 artista e o programa escolhe os que mais parecem com o estilo do escolhido.

To be continued...

Nenhum comentário: