quinta-feira

Nego


Minha mae mora em outra cidade e por mais que eu vá lá desde que eu nasci, nunca consegui fazer amigos por lá.
Uma certa temporada (parece seriado falando assim) eu resolvi que faria amigos através do orkut. Entrei no site da cidade e fui vendo as pessoas e tópicos relacionados com aquela temporada.
Encontrei duas pessoas bacanas: Nego e Capone.
A Capone era da cidade mesmo e tava disposta a introduzir pessoas novas ao seu núcleo de amizades. O nego era de SP, havia acabado de voltar pra casa, mas mesmo assim me add no msn etc.
Acabei fazendo amizade com Capone e ela me levou pra conhecer a galera, todos viraram meus amigos e fazíamos coisas juntos, foi uma temporada bem legal.
O nego falava comigo no msn todos dias e nós ficamos amigos.
Marcamos de nos encontrar na temporada seguinte mas nao deu certo, ele viajou pra outro lugar.
Isso aconteceu há 3 anos atrás.
Ele hj tem uma namorada com o mesmo apelido que o meu. Nossos nomes sao parecidos, digo que ele só tá com ela por amor a mim! haha to zuando, sei que ele gosta dela, pq passou por poucas e boas.
O que posso dizer é que hj o nego é um dos caras que mais me conhece. Eu conto tudo e mais um pouco pra ele e ele pra mim. Falamos sobre coisas sérias e coisas banais. Namorados, namoradas, sexo, trabalho, lazer, tudo! Sei que ele é um dos caras que olha pra mim (virtualmente) e sabe o que tá acontecendo comigo.
Nesse tempo ainda nao nos conhecemos pessoalmente, mas acho q nem precisa - mentira, pq eu tenho uma puta vontade de conehcer ele pq acho q realmente vamos nos dar muito bem - pq já somos muito próximos que muitos amigos que se veem pessoalmente.
Conversamos TODOS os dias. Sempre pela Webcam e microfone.
Somos realmente amigos, quando precisei dele pra alguns assuntos ele me ajudou demais.
No começo do ano marcamos de eu ir pra SP conhece-lo mas devido alguns problemas nao rolou.

Nego, vc sabe o quanto é importante pra mim e sabe q te considero pra caralho.
Nao podia deixar de falar de vc aqui né? Afinal, com quem mais faço brincadeiras idiotas de ficar dando Oi um atrás do outro até alguém se render?! haha Oi ! Oi! Oi! Oi! Oi! haha Só a gente mesmo! Ou entao quem é que retoca fotos da guria aí e fica tirando pessoas chatas de fotos legais? Quem tirar olhos vermelhos, faz montagem de cachorro pra ir pro orkut etc? Só eu, só eu!
Te adoro nego véi.

To be continued...

Nenhum comentário: