sexta-feira

5 x 5


Cara, poucas pessoas fizeram o que vou contar aqui agora, mas garanto que foi super engraçado!
A galera tava numa festa junina da igreja e a festa já tava pra lá de game over, quando um dos guris deu a idéia da galera ir pro motel só pra zuar. (idéia louca!) Mas sei que teve uma galera que realmente pilhou com a história. E mais 4 pessoas toparam a idéia.
Entao foram 2 gurias e 3 meninos pra lá. No meio do caminho um deles lembrou de algo importante: O motel cobra a mais quando tem mais de 2 pessoas no carro! Ixi, um bando de durango, como que vai fazer entao? Bem, o que a galera resolveu foi pegar duas pessoas (as menores) e colocar no porta mala. Detalhe: Era um fiat UNO, realizou o aperto? Pois bem. Uma pessoa ficou no banco de trás enquanto um casal tava no banco da frente.
Tá... os dois tava apertados lá no porta mala e nao paravam de rir.
Quando o casal pediu a suite, escolheu uma das melhorzinhas que tinha lá.
A galera chegou na suite, tudo mundo empolgadão! Só pra zuar. Blz. Daí Entraram, era realmente uma puta suite, com 2 andares, 2 camas dakelas redondinhas básicas de motel, hidro gigante, teto solar e o cacete a quatro. Sei q a primeira ideia louca (ou seria a segunda?) foi a de todo mundo pular junto na tal cama de colchao d'água. Bom, vamos lá. 1, 2, 3, e.... JÁ! Cara, foi a coisa mais engraçada. A guria q tava no porta mala era realmente pequena e quando todo mundo pulou na cama, adivinha quem foi direto pro chao? BINGO. Os dois menores foram jogados pra fora da cama com o balançar da água dentro do colchao! Gargalhadas e mais gargalhadas.
Depois uma guria resolveu zuar os meninos e fazer um strip. Os 3 deitaram na cama e ela foi, ligou o rádio e chamou a outra guria para ajudar na brincadeira. Luz negra, aquele clima e tal, blz!
Ai ela virou de costas pros meninos e começou a tirar a roupa, mas antes dela finalizar a "tirada da blusa" ela se tocou de q tinha um espelho na frente dela! Os meninos nao foram bestas né? Ela tava crente que tava só mostrando as costas e tal, quando viu, tava lá, os meninos olhando pra barriga dela e pro sutiã. Eles ficaram caladinhos deixando ela fazer o strip. Quando ela se tocou, parou na hora e a brincadeira terminou.
Daí a galera encheu a banheira, entrou de cueca, calcinha e sutiã, e ficaram lá fazendo A ZONA no motel. Tudo bem, 4 hs depois chegou a hora de pagar. Bem, a conta nao veio do jeito que o povo esperava. Eles cobraram por uma pessoa a mais. Dai a galera nao entendeu: Mas tava todo mundo escondido! Daí o cara que tava no banco de trás disse: Po, mas eu levantei assim que o portao abriu. E todo mundo: CARALHO MULEKE!!! Tu tinha q ficar abaixado ate a hora de chegar perto da suíte!!
Enfim, o povo rachou a conta e todo mundo sair rindo e feliz com a bagunça toda.
Loucura né? Mas é o que dá pra fazer quando junta um povo meio sem noçao!

To be continued...

Nenhum comentário: