quinta-feira

Insegurança

A insegurança por muitas vezes atrapalhou minhas relaçoes. Eu sempre arrumava de que desconfiar e de quem desconfiar. Nunca acreditava 100% nas pessoas, muito menos nos namorados que tive. Sempre desconfiei e sempre acertei em relaçao a isso.
Bom, sei que hoje nao me sinto segura nao em relaçao a traiçao, mas a mim mesma. Acho q qualquer deslize q eu der vai ser um motivo para que a minha relaçao acabe. Pode ser a falta de um telefonema que deveria ocorrer, o sumiço num dia em que nao deveria acontecer, coisas poucas que me deixam louca.
Sei que eu controlo muito antes de mostrar, muito mesmo. Mil vezes por dia digo: Nao vou ligar, nao vou ligar, NAO VOU LIGAR. E consigo mesmo nao ligar (menos mal ne?) mas tem dias que eu nao aguento, principalmente nesses dias em que "algo está errado". Uso aspas pq frequentemente descubro q isso sao minhocas da minha cabeça, que nada está errado e que é só falta do que pensar da minha parte.
Fico tao nervosa que choro por coisas que nem sei explicar. Sim, eu sou a maior chorona. Mas guardo muito pra mim. Antes de demonstrar qualquer coisa pode ter certeza de que eu já sentia aquilo por muito tempo até demonstrar. Nao sei se isso é bom ou ruim, sei q é meu jeito.
Recentemente aconteceram coisas bobas que me fizeram ficar inseguras de novo. Fiquei mal uns 2 ou 3 dias por conta disso e depois descobri q na verdade nao tava acontecendo nada demais.
Eu sempre fui uma pessoa que gosta de ter notícias, satisfaçao. Quando isso nao é possível ou nao é necessário, eu gosto de saber tudo o que se passa com a pessoa para poder criar hipóteses na minha cabeça. Por exemplo, se voce some por uns 4 dias, nao liga, nao dá notícia, eu fico preocupada. Se vc some por 4 dias, nao liga e eu sei que voce tem um concurso pela frente, eu fico mais tranquila pq sei q voce está estudando. Simples assim. O problema é que minhas minhocas trabalham demais quando eu nao tenho notícia do que tá acontecendo.
Acho que fiz algo de errado, que estamos brigados, que aconteceu algo que eu nao sei. Eu simplesmente fico preocupada.
Eu tenho muito medo de ser aquelas gurias chatas e neuróticas, que ficam no pé, que nao largam por nada seus namorados ou sei lá o que. Se eu demonstrasse tudo o que eu sinto, seria a mais insuportável de todas. Isso é muito sério. Já tentei ser totalmente sincera e foi um caos. Hoje aprendi a controlar de certa forma, aprendi a me desligar de certas coisas bobas e afirmo que estou até mais feliz com menos preocupaçoes. (Montanha, imagina como eu nao era antes, hein!?)
Pois é. Eu estou bem, feliz, ainda um pouquinho insegura com algumas coisas mas isso passa. O problema quando a gente gosta demais de alguém é esse tipo de sentimento. O pavor de perder a pessoa é tao grande que voce acha q qualquer coisa seria capaz de destruir a relaçao e isso dá uma puta insegurança e medo.
Agora estou legal. Nem sei de onde surgiu tanta coisa sobre o assunto mas até acho que faz algum sentido. Gostar de alguém é bom demais né? Nossa... Cada dia melhor (e mais emo!) hehe

To be continued...

Nenhum comentário: