sábado

Banca


Sabe, to meio depre com a monografia.
Tá tudo ficando enrolado e eu nao queria isso.
To desestimulada porque o orientador tá me desorientando, seria cômico se nao fosse trágico.
Eu tava querendo ir pra banca, apresentar e tal, mas agora eu só quero mesmo é passar e pronto.
Fico de férias mais cedo, posso ir ver minha mae, ficar com ela no niver dele, posso voltar pra festa de niver do Montanha, posso comerçar as aulas de ingles. Quanto antes eu entrar de férias melhor pra mim.
To sem saco de ler. Cansei de estudar. Queria parar. Mas sei que faltam só 2 meses e que depois disso nunca mais. Entao num é hora de desistir, mas tá foda.
to sem ânimo pras coisas. Sinto falta dos meus amigos, das baladas, da diversao. To cansada demais. Só penso em dormir. Leio os livros e nem absorvo mais nada. To saturada de estudo. Sei que na realidade nao é tao difícil assim, mas quando a gente nao tá afim a coisa nao vai.
Sei que eu tenho competencia para fazer um trabalho muito bom, mas to sem saco pra isso. Afinal, ninguem vai ler se eu me formei com 6, 7 ou 10.
Dai eu acho que o importante agora é só formar.
Nossa, me odeio por pensar assim, mas é verdade.
Tomara que tudo isso acabe logo, pra poder relaxar.
Daqui pra frente, tem muita coisa que quero fazer, mas me conheço, só dou conta de uma coisa de cada vez. E isso me preocupa demais. Acho que nao posso ser assim depois de "grande". Tenho que aprender a administrar muitas coisas ao mesmo tempo. Eu até consigo, mas eu nao me dedico 100% a tudo desta forma.
Enfim, isso é só um breve desabafo.

To be continued...

Nenhum comentário: