sexta-feira

Mais que saco


Cara, essa história é deprimente, mas vou assumir, aconteceu comigo!
Eu poderia classificá-la como "vividas" ou "contos engraçados" mas resolvi deixa-la na parte de "sexo".
Ok. Eu tava toda animada pra ver o namorado, esperava ele em casa, toda bonita. Meu pai estava viajando, a casa era só minha e a noite prometia. Tudo lindo né? - aham - entao o namorado chegou. Ficamos no quarto do meu pai vendo Tv, beijinhos pra cá, beijinhos pra lá e nao me lembro muito bem porque fui parar no saco - sim, esse mesmo que voce tá pensando - e resolvi brincar com ele. Beija daqui, lambe de lá... tudo legal, mas depois de 15 seg o namorado tem um ataque de riso e me tira de perto dele - o saco. Eu fiquei com a maior cara de "que merda é essa?" e o cara nao parava de rir dizendo: "Sinto cócegas, sinto cócegas!" Putz. Tem nada mais corta clima que isso.
Fiquei muito puta na hora, mas fazer o que se o cara nao avisou né? Ai ai. Enfim, sei que depois da raiva e da crise de riso, ele me contou que nao sabia porque nem como nem onde sentia cócegas, mas que naquela regiao provavelmente sentiria cócegas se eu chegasse muito perto. Enfim. Rolou aquela broxada báááásica mas depois uns beijinhos e um carinhos resolveram o problema. Depois o "estrago" foi muito bem recompensado. Fizemos sexo a noite toda e foi uma delícia. Agora, pergunta se eu TOCO no saco dele de novo? NUNCA! Nao quero mais passar por isso de novo, é muito ruim.

Bem, sei que essa história me lembrou uma outra história - talvez pior.
Eu tava com um namorado - nao é o mesmo da anterior, tá? - e a gente tava lá fazendo sexo depois de um dia, digamos, cansativo para os dois.
Sei que eu tava por cima do cara e ele naquela posiçao fechou os olhos e relaxou. Só que o FILHO DA PUTA relaxou demais e dormiu. SIM, ele D-O-R-M-I-U. Foda? Bem, sei que eu só descobri q ele dormiu pq ele começou a sonhar e a "falar" com o irmao dele no sonho: "Dudu, pega o tenis e coloca na pia!" Cara, sei que quando ele falou isso eu desci o tapao na cara dele e gritei: VOCE TA DORMINDO FILHO DA PUTA? e ele acordou assustado dizendo que nao, que tava super gostoso. Resumindo, depois desse dia ele vinha me procurar pra fazer amor e eu dizia: Nao, vai DORMIR e sonha com o DUDU. Só depois de 3 meses de seca é que eu voltei a fazer sexo com ele. Nao preciso dizer que o namoro nao durou muito logo depois disso né? Mas cara, vou te contar. Mil vezes dormir e trepar no outro dia de manha do que aturar isso viu?! "táqueopariu"
é, eu sei que voce agora tá aí rindo de mim... RI maldito, RI porque nao foi contigo!

To be continued...

3 comentários:

1 de nós 2 disse...

heaheaheheheaheaheheahaeheahheaheahae

que diabos, um dorme e o outro tem cócega no saco, que dedinho podre pra namorado hein!!!

brigado mais uma vez pelo contato
parceria aceita

bjobjo

thunder

dart o mosca disse...

HAuahuhauha.. sua lunática!! Q sem noçao.. quer dizer q transar com vc é vc é emocionante é tao bom q dá sono...rsrs.. Brincadeira.. muito doido o causo...

Uma guria aí disse...

nego tira com a minha cara mesmo ne? FODAAAAAAAA mas, fazer o q... acontece... hehe
Valeu pelos coments garotinhos!!