terça-feira

Cabeça de baixo


Esses dias parei pra pensar nas coisas que já li, vi e vivi através da internet.
Sempre - desde os 13 anos - entrei em chats, tenho ICQ, msn entre outras coisas que servem para falar com pessoas e desde esta época vejo homens (ou meninos) tarados.
Em todo lugar tem alguém querendo transar. Seja virtualmente, seja real, seja apenas se mostrar enquanto se masturba.
Acho engraçado como na maioria das vezes estas vontades vem do nada.
Tem cara que chega pra vc já falando putaria, tem outros que vem como quem nao quer nada, perguntando como vc é, o que tá fazendo agora, se tá sozinha, o que tá vestindo pra daí chegar no sexo em si.
Tem os que gostam de olhar e os que gostam de ser olhados, mas todos eles tem uma coisa em comum: Pensam com a cabeça de baixa sempre!
Tem cara que fala comigo há um tempo e nunca tocou no assunto, já outros dizem: Oi gostosa!
Enfim, cada um tem seu jeitinho de teclar. Nas salas de chats é o que mais tem. Nicks que dizem "pago pra gata", "ajudo gata", "pago até 50 pra gata" entre outros.
Será que esse povo realmente paga? Será que eles precisam disso? Ou é apenas uma fantasia?
Eu nao sei. Nao sei como sao as mulheres também pq nao sou muito desse tipo de falar besteira, nao vejo graça.
Mas sei que pra deixar um homem maluco é mais fácil do que uma mulher.
Vou falar por mim, mas dizer que tem um pau de 20cm cabeçudo nao dá tesao! Agora se eu digo que to pelada e molhada, nossa... metade dos caras morrem... e já começam a bater uma!
Eu acho mesmo graça disso tudo. Queria poder ser (ou nao!) assim.
Pessoalmente já é outra história. Tem o olhar, os corpos, o calor da outra pessoa, aí sim, pode dar tesao rápido. Agora um monte de letrinhas coloridas? Me polpe! hehe
Acho também que quando isso ocorre com um cara que vc já fez e que voce conhece daí é outra história, pq vc tem em que se basear. Agora ficar imaginando com um ninguém, realmente nao dá.
É diferente, nao sei no que os homens pensam quando se masturbam, nao sei se PENSAM quando se masturbam ou se é algo automático. O pinto tá ali... sua mao tá ali... e aí vai...
Sei que pra mim nao é assim e gostaria mesmo de compreender esse universo masculino.

To be continued...

2 comentários:

dart o mosca disse...

Eu sou homem e até hoje nao comprrendo viu... eh algo muito forte, q vem do nada! Vc tá normal uma hora, na outra tá louco com tesao... incrivel.. me sinto um animal.. mas é gostoso, muito bom.. hehe

Uma guria aí disse...

aff... hahaha