segunda-feira

Dentinho


Eu quando era pequena estudava numa escola bem pequena também, daquelas que os professores sabem seu nome, o nome dos seus pais e tudo mais. Além de ser uma escola muito boa, era bem pertinho de casa, num dava 5 min de carro.
Eu estudei este colégio desde meus 3 anos até os 15. Essa história aconteceu quando eu tinhas uns 6 anos.
Minha mae sempre ia me pegar no colégio por volta das 6 horas da tarde, nesse dia, nao me lembro porque, ela foi me pegar um pouco mais cedo.
Sei que nesse dia eu pedi, ou melhor, enchi o saco da minha mae pra andar no banco da frente do carro. Argumentei que a escola era bem pertinho de casa e que nada demais ia acontecer, pedi, pedi, chorei, gritei e consegui.
Beleza!! Só que naquela época a gente nao tinha costume de usar o cinto de segurança aqui na minha cidade. Minha mae tinha aquele santana grandao, prata, 2 portas que ela adorava. Pois bem, entrei no carro e fiquei sentadinha na cadeira do passageiro enquanto minha mae sentava no carro. Daí minha mae deu ré com o carro e foi passando a primeira, logo que ela acelerou, o carro que tava na vaga do lado deu uma puta ré com toda a força. Conclusao? Batida!
Pois é. O problema foi que com o impacto eu enfiei a minha boca no painel do carro e adivinha o que aconteceu? Meu dente de leite foi pro saco!
Minha mae se desespereu duas vezes: uma pelo carro, outra pelo meu dente.
Eu chorava, o treco sangrava e todos ficamos em pânico.
Com o barulho o povo do colégio saiu e foi ver o que tinha acontecido. Quando viram que era EU, o povo saiu correndo, me pegaram no colo, me levaram pro banheiro, ligaram pro meu pai que era médico, uma professora ficou com a minha mae, que tava nervosa pra caramba.. UUUII Q BOSTA!
Dai tá, passados uns 15 min meu pai chegou, minha mae tava mais calma, eu tava sangrando de leve ainda e fomos todos pra casa.
Minha mae pedia desculpas a cada 30 segundos e chorava. Tava mesmo muito mal por ter provocado tudo aquilo.
A mulher do carro que bateu nem ficou lá, com toda a confusao ela se mandou.
Bom, uns dias depois fui ao dentista e ele disse q nao havia problema, porque o dente definitivo ia começar a crescer em breve.
Eu tenho uma foto minha, logo depois do acidente, com o dentinho pela metade na minha boca - horrível a foto!

To be continued...


Nenhum comentário: