terça-feira

MSN = Muita Sacanagem na Net

Aqui são algumas das frases que eu leio diariamente, resolvi postar aqui...

Dia 31 de março de 2008

Conversa 1:
filipe diz:
que da uma olhada como eu so na cam
Uma guria aí diz:
agora nao posso meu bem, mais tarde talvez
filipe diz:
bem ligeirinho
filipe diz:
vo mostra meu pau pra vc
Uma guria aí diz:
e pq acha q eu gostaria de ve - lo?
filipe diz:
vai fica loca pra chupa lo
Uma guria aí diz:
ah tá

Conversa 2:
Angus diz:
quer me ver gozar ?
Uma guria aí diz:
huiahiuahuiahiuhauihaiuhaiuhiuahiuaha
Angus diz:
serio, quer ver?
Uma guria aí diz:
pq acha q eu gostaria de ver?
Angus diz:
sei lá
Angus diz:
tem mulheres q gostam e abrem a cam delas pra gozar junto

Conversa 3:
Uma guria aí diz:
oi
bruno diz:
o q ta fazndo gata
Uma guria aí diz:
agora? nada
bruno diz:
hum queria ta ai do seu ladinho te fazndo carinho
Uma guria aí diz:
pq?
bruno diz:
porque vc e linda
bruno diz:
queria bj na sua boquinha

Conversa 4:
(reparem que nao há diálogo... ele abre a cam já de primeira e eu preciso me deparar com isso!)

Conversa 5:

Luiz diz:
deixa eu ver vai
Uma guria aí diz:
ver o q?
Luiz diz:
suas fotinhas
Uma guria aí diz:
nao quero mostrar
Luiz diz:
to d pau duro por vc
Luiz diz:
deixa eu t ver um pouco
Luiz diz:

aquela fotinha me deixou excitado






(foto que deixou ele excitado)



Uma guria aí diz:

desencana disso meu bem

To be continued...

6 comentários:

dart o mosca disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Calma ai mais um pouco.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... kkkk.... Muito engraçado viu... rir muito mocinha... aff.. q bando de otários hein.. eu fui mais original e nao conseguir nada... bando de pangaré.... tinha q deixar o msn deles ai.. hehe.... beijos linda..

Uma guria aí disse...

Essa idéia de deixar o msn é boa hein!? Vou pensar!! hahaha

Ai ai... DIGO NADA!

ikarow disse...

HAHAHAHA!!

Cara, morri de rir com toso esses papos! Fiquei impressionado como as pessoas podem ser "profundas"...rsr

Ps- vou comprar uma cam!!! rs

Uma guria aí disse...

Gostou Ikarow? hahaha TOSCO!
Vai comprar uma cam é? Ai ai ai! hahahaa Lascou!

Anônimo disse...

Tem algum homem agora

Anônimo disse...

MSN para sacanagens, só pata os caras TOP, a novinha :
le_apimentada@hotmail.com