quarta-feira

Abre essa droga


Essa história aconteceu num dia de faculdade.
Eu saí com o Dan pra fazer um tour por Brasília e gravar um vídeo pra faculdade. Fomos nós dois e a câmera filmadora.
Andamos a cidade toda, de ponto turístico em ponto turístico. E chegamos ao Museu Nacional, a mais nova construçao que a cidade realizou, finalizando o projeto da esplanada dos ministérios. Enfim, a foto aí em cima é pra mostrar o museu e ajudar no entendimento da história. Ok, pra vc entrar no museu tem uma rampazona e a gente foi subindo e gravando o take e tal. Muito legal. daí no andar de cima, tem esse anel que vira uma espécie de varanda pra esplanada. Viu alí? Acontece que como era um dia de semana a porta de "varanda" tava trancada. O Dan foi e abriu toda a tranca da porta e a gente começou a fazer takes do lado de fora do museu. Um panorama super lindo.
Dai o Dan voltou pra dentro do museu e eu resolvi fazer mas um take. Daí, é assim, quando vc tá filmando algo que nao tá num tripé, vc tem q prender a respiraçao para que a câmera nao trema muito. O que rolou foi que no meio do meu take o segurança chegou e gritou: "Moça, voce nao pode ficar aí!" Só que eu nem respondi e continuei filmando senao ia estragar tudo. Dai ele gritou: "MOÇA, eu vou te trancar aí!" E eu continuei sem responder. Sei que quando acabei e olhei pra trás, a porta tava fechada. Eu nao acreditei. Conferi. O filho da puta tinha mesmo me trancado lá do lado de fora. Eu cheguei perto da porta e comecei a gritar: ABRE PORRA!! Abre essa droga!! e nada do cara abrir. Daí eu ouvi o Dan falando: "Moço, é melhor voce abrir, essa guria é doida, ela vai pular!" e nada do cara abrir. Sei que eu comecei a chutar a porta, bater e dai depois de uns 2 minutos o segurança abriu a porra da porta. Sei que eu saí xingando ele e fui direto pra porta do museu. Fomos embora. Quando nós chegamos lá embaixo, olhamos para o shopping que tem bem do lado e adivinha? Ele tava pegando fogo!
CARAAAAAAAAAAAAALHO, que emoçao! hahaha A gente saiu de uma situaçao tosca e pegamos a melhor "matéria" de todas. Aquela fumaça preta, o povo correndo e a gente lá filmando. Sei que nem apareceu na TV o que a gente filmou, mas que foi uma emoçao, isso foi!
Resumindo, eu tenho PAVOR desse museu e dessa maldita varandinha que ele tem. haha

To be continued...

Nenhum comentário: