quarta-feira

Use as escadas


Se escadas de prédio e sofás falassem, muita gente tava perdida!
Adolescente é o que mais utiliza destes locais para suas aventuras sexuais.
Nenhum deles tem dinheiro pra pagar motel e se tem, com que carro!? Enfim é um povo sofrido viu!
Os mais nunca saem de casa e quando saem sempre tem a porra da empregada, do irmão ou irmã mais velha, mais nova pra cuidar. Ou seja, nunca tá tudo certinho pra que a trepada aconteça. Então, quando nada disso dá certo, é na escada mesmo que as coisas acontecem.
Quando a pegaçao acontece em público, sempre rola de ir pra um sofá, ali na casa do fulano, na festinha e dá-lhe pegaçao. É, acho que muita gente nasceu por causa desses pegas.
O problema (ou não) é que eles sempre tem q ser rápidos e em pé, ou quando a pessoa tem muita criatividade faz posições mais ousadas. Sei q pra quem quer, sempre se dá um jeito.
Lembro de uma história que aconteceu tempos atrás, de um casal que foi se pegar nas escadas do prédio e, alguém resolver sair bem na hora. O fato é que nada aconteceu, a não ser aquele medo de ser pego que é o legal de fazer estes tipos de coisa.
Daí o tal casal desistiu do que poderia ser uma trepada na escada e foi pra debaixo do prédio mesmo. Só que ali tbm é complicado pq é perigoso né ? então neeem foi aquela pegaçao BONITA de se ver.
Eu aliás odeio ver nego se pegando. Acho feio pra caramba. Mas tem gente q faz isso por esporte. Deixa então né ?

Tá . lembrei de uma outra história.
A próxima etapa na vida das pessoas com 18, 19 anos é quando o pai ou mãe, começa a emprestar o carro. Daí o que muda é q as trepadas acontecem dentro do carro do papai, e sempre com aquela neura: “não posso deixar vestígios”. Tudo bem. O risco que isso implica é do casal ser pego na rua.
Tem ruas, em todas as cidades que parecem q foram feitas pra isso. Na minha cidade o que mais tem (ou tinha) é lugar pra se pegar dentro de carro.
Um belo dia, o que aconteceu foi que a polícia pegou um casal. Ah , tá que foda. Mais o mais foda é que a guria ainda era menor de idade. Sacou a merda né ? Então. Mas na verdade nada de mais aconteceu.
O policial só enfiou a lanterna na cara dos dois e fez algumas perguntas. Só que o susto já vale né? Todo mundo brocha e nunca mais trepa em lugar público! Que nada. Nesse dia o casal só mudou de lugar, foi parar no drive-in. PUTZ. Quem nunca trepou num treco desses? Tem gente q só vai lá pra isso! Haha
É... a vida da gente pode ser cheia de emoção né? Mas tudo tem o q seu limite. É bom pq dá um friozinho na barriga e tudo mais, mas depois que a gente cresce vê o risco que correu.
Tudo acabou bem – e sem bebês nos final da história.


To be continued...


Nenhum comentário: