domingo

Mama, mamãe


E é dia das maes.
Essa data pra mim nao faz muita diferença, moro longe da minha.
Mas de qq forma eu ligo pra ela pra dizer Feliz dia das Maes...
Bom, eu nao gasto dinheiro com presente, mas também nao estou perto dela para abraçar e beijar.
Vc ficou perto da sua?
Hj é um dia diferente, um domingo estranho.
Todo mundo se reune na casa da vó de alguém para comemorar com toda a família unida.
Bom, no ano passado passei o dia das maes com maes emprestadas da família do meu ex.
Foi legal, comi, me diverti.
Esse ano eu to aqui em casa, sozinha. Nem meu pai tá aqui para fazer cia.
Ele deve estar chegando daqui a pouco, vamos sair para almoçar, apesar de ja ser 5 hs da tarde.
Ele viajou com a minha madrasta, que é mae. Mas ela tambem nao tá comemorando esse dia. Os filhos dela estao longe. Nao deve ser fácil.
Bom, de qq forma hoje é um dia tranquilo. Sem mto tumulto.
Eu nem me dei ao trabalho de ligar a tv, mas hoje tem futebol?
poderia nao ter... Mas acho q nada para o futebol nesse país, nem o dia das maes.
Outra coisa que penso, é que tipo de presente se deve dar no dia das maes. Seria uma espécie de presente de aniversário? Presente para a casa?
Eu nao sei. Acho q voto no de aniversário. Mulher nenhuma gosta de ganhar uma vassoura de dia das maes. Foi-se o tempo.
Eu mesma acho q daria um perfume, os algum tipo de cosmético, faz mto o estilo da minha mae. Mas jamais daria flores. Acho muito sem imaginaçao. hehe
Eu nao sei o q é ser mae, mas pelo que vejo, é algo que voce só entende quando acontece, tipo a morte, vc só vai saber como é , quando acontecer. Mas comparar mae com morte é foda.
De qq forma. Acho que é um tipo de sentimento que nao tem nome. É mais que amor sabe?
Por pior que as maes possam ser, acho q todas elas tem isso em comum. Criam vinculo com a gente por 9 meses, forçadas, afinal, estamos ali e damos trabalho.
Toda mulher está sempre atrás do corpo perfeito. Ja viu corpo de grávida? eu acho tao legal.
Tem cara que curte um fetiche com grávida né? Sei lá, já outros dizem que elas sao "sagradas".
Eu nao sei. Acho que nao aguentaria ficar 9 meses dormindo com meu marido sem "brincar" de vez em quando! haha

To be continued...

Nenhum comentário: