sábado

Agora é pra valer!!!


Galera, formeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!
\o/

Mas o post nao é sobre isso, o post é sobre o que devo enfrentar mais a frente.
Meus 13 meses de treinamento com o Montanha estão à prova...
Cheguei hoje na casa da minha mãe e como a maioria de vcs sabe, eu e ela nao somos o exemplo de melhores amigas...
O problema todo é o stress que rola entre ela e minha vó, e eu e ela, sim, é de família.

Tenho menos de 12 hs de balneário e já presenciei um "pega-pá-cá-pá" da minha mãe e da minha vó! Aff... E eu fico vendo os motivos das brigas... meu deus... tanta coisa que poderia ser evitada...
Minha vó cada vez mais nervosa e nao admitindo que está velha. Minha mãe com as críticas infindáveis. Nao que ela reclame de tudo, mas de quase tudo...
Eu sei, eu sei, eu sou quase igual, né Montanha?
Mas eu me seguro, eu juro!! Nao quero ficar igual elas... sério!
Bom, acho que daqui pra frente eu tenho muito assunto pra escrever aqui, porque cada dia é uma aventura nessa cidade.

O que tem de bom é que eu acho que estou aqui num momento importante para a vida das duas. Minha vó com a história da cachorra morta (e a cachorrinha nova é linda!! ADOREI) e minha mae com essa noia dessa doença que ela tem...Sei lá... preciso segurar a barra por aqui. (que vontade de comer chocolate! Frio é FODA!)
Mas estou aqui para E-M-A-G-R-E-C-E-R!
Sim sim sim!!
A dieta está dando certo!!! Lembra? Menos 2 quilos e meio.
Vamos ver até agosto que resultado que temos!!!

Chega de falar, vou ficar com a mamãezinha...
Ela saiu do banho e já está há 15 min só passando cremes... hahahaa
Isso é mto engraçado... ela é vaidosa sinistro, mas deve funcionar porque ela é gatona, mesmo aos 56 anos.

To be continued...

Nenhum comentário: