quarta-feira

Puta que pariu...


... que FRIO!


Galera, to em blumenau-SC!

Essa cidade é bem bonitinha, minha mãe nasceu aqui, mas carallllleeeeoooo é frio demais!!

Hoje tava 11 graus dentro de casa e 8 lá fora... as 10hs da manhã... fala sério!

Eu nao posso ficar mto tempo porque aqui nao tem pc, e eu to em lan house, nao quero ficar pobre pra atualizar o blog, entao tenham paciencia q sabado eu atualizo isso aqui. Certo??


No mais é isso, eu to com frio e conhecendo a cidade praticamente todinha sozinha, enquanto mamae trabalha!


To be continued...

2 comentários:

Adrock Menezes disse...

Olá tudo bem?
Gostaria de uma parceria com troca de links?
Quando tiver um tempo me responda, ok?

Abraço!

Adrock Menezes disse...

A parceria seria apenas com troca de links, não uso banner e nem coloco no meu blog.

O que me diz?

Abraços!