Pois então, agora eu já estou em Balneário de novo, aqui é menos frio que em Blumenau mais ainda sim é frio.
Hoje vamos comemorar o niver da minha mãe, que na verdade foi na segunda feira passada.
Teremos uma típica janta alemã, com um treco que eu nao sei escrever, mas fala-se Raclet.
É com queijo, então deve ser bom! haha
Então, essa semana eu vou poder dar mais atenção aqui pro blog porque vou ficar na casa da minha avó e lá tem net.
Eu tava pensando...
Aqui no sul tem muita mulher gata né? Aff. Falei pro Montanha que eu não queria que ele viesse aqui porque a concorrência é PUNK!! Cada criança linda que vocês não tem noção.
Mas o post é sobre outra coisa...
A minha mãe e minha avó se encontraram hoje depois de uma semana sem se ver e, por incrível que pareça elas conseguiram não brigar.
A mãe disse que toda vez que elas vão ao supermercado rola uma briga danada porque a minha avó é do tipo de pessoa que sai andando sozinha pelo mercado, fazendo o rumo dela e a gente que se vire pra encontrar ela no meio do mercado.
Dai a mãe fica brava porque a "véia" some e começa a briga.
Dessa vez foi diferente, não houve briga! (tenho que começar a largar de ser preguiçosa e colocar acento nas palavras né?) A mãe até pensou em começar uma discussão mas eu logo segurei a barra. Sei que deu tudo certo e acho que minha função aqui é essa: Segurar as pontas.
A cachorrinha da minha avó tá a coisa mais gostosa... a bichinha não para quieta, adora morder e arranhar e subir na gente como se fosse gato. É engraçado, eu gosto de cachorro. Agora que vou morar com minha avó quero ver o que vai acontecer... Eu me esforço para ser uma neta boa e calma, mas nem sempre dá.
Estou aproveitando a presença da minha mãe para resgatar algumas histórias minhas que eu não tenho conhecimento... Já fiquei sabendo de uma que em breve contarei.
To be continued...
Um comentário:
Então, já add seu link!
Que tenhamos uma parceria bem longa.
Abraço e sucesso para ti!
Postar um comentário