quarta-feira

Que situação


Tava esses tempos pensando na vida aqui em casa, aproveitando o mês das noivas para me lembrar de alguma história interessante pra contar e foi então que me lembrei dessa:

Há uns anos atrás Paula estava namorando com um guri muito diferente de tudo o que já havia namorado. Primeiro que o guri tinha uns 20 anos e era virgem. Segundo porque ele realmente era um tapado pra assunto de sexo, totalmente fora do que Paula sempre teve.
Sei que a história começa com o casamento de Daniel e Ana, onde Daniel é primo de Tiago, o tal guri.
Tudo estaria muito bem, se nao fosse pelo simples fato de que Ana é irmã da ex-namorada de Tiago, Camila. Entendeu a situação? O primo do Tiago tava casando com a irmã da ex-namorada dele.
O namoro entre Camila e Tiago foi até duradouro e ela foi a primeira namorada ele. Entao, pra ele, ela era alguém especial.
Tudo bem, o problema é que a Paula só foi descobrir essa coincidência quando chegando na casa da noiva, deu de cara com a Camila.
Ela se sentiu muito mal por causa disso, ter que "conviver" com a presença da ex o tempo todo durante 3 meses, que foi o tempo necessário para cuidar dos preparativos da festa.
Foi entao que chegou o dia do casamento e mais uma vez a situação, pois adivinha quem formou um lindo casal de padrinhos? Pois é! Paula teve que engolir Tiago e Camila de braços dados entrando pela igreja, coitada!! E a Paula era ciumenta que dava dó!
Depois de tudo isso, chegou a festa e foi só lá que Tiago e Paula viram que Camila também estava namorando. Então eles viram que o tal namorado da Camila também passou por tudo o que eles estavam passando, e principalmente igual ao que Paula tava passando.
Lá pro meio da festa, Tiago e Paula resolvera ir para a varanda do clube namorar um pouco, adivinha quem estava EXATAMENTE no mesmo lugar? Sim! Camila e Fulano!
Fala sério!
Sei que foi uma briga de "mostrar para o outro quem se pega mais gostoso" que até ficou tosco o negócio. Os dois casais queriam mostrar que estavam melhor desse jeito do que eram antigamente. Enfim.... muito ridículo!

Dai, voltando pra casa Tiago foi dormir na casa da sua namorada e no meio do bem-bom, depois de tudo o que aconteceu, Tiago DORMIU com a Paula encima dele... Como se já não bastasse, ele ainda chegou a balbuciar o nome do irmão enquanto cochilou!
A Paula não aguentou, deu-lhe um tapa na cara, saiu de cima e mandou-o embora.
hahaha Dormir gente? Credo!!
Sei que depois disso ela fez greve de sexo por uns meses... e depois de 6 meses eles terminaram!

To be continued...

Um comentário:

Anônimo disse...

[b]Supreme Search Engine[/b]

[i]A powerful new search engine on the Net! Find information and websites on the Internet. [/i]

[url=http://www.supremesearch.net]Supreme Search Engine[/url]

[url=http://www.supremesearch.net][img]http://www.supremesearch3000.bravehost.com/Mini.jpg[/img][/url]