quarta-feira

Resolvidas ou revoltadas?


Recebi por e-mail uma "oração da mulher resolvida" mas acho que tá mais pra mulher revoltada. Entao resolvi comentar a oração do meu modo de ver as coisas.

Oração

Que o mar vire cerveja e os homens tira gosto. (eu não bebo, fico só com o tira gosto!)
Que a fonte nunca seque e que a nossa sogra nunca se chame Esperança, porque Esperança é a última que morre... (essa é velha...)
Que os nossos homens nunca morram viúvos e que nosso filhos tenham pais ricos e mães gostosas! (meio fraquinha... prefiro só ter dinheiro, porque beleza acaba logo e eu não quero ficar igual a Hebe Camargo)
QueDeus abençoe os homens bonitos e os feios se tiver tempo. (Beleza nem sempre é tudo. Você gostaria de um gatão que te enche de porrada? Eu não!)
Deus... Eu vos peço sabedoria para entender um homem, amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos, porque, Deus, se eu pedir força, eu bato nele até matá-lo. (Não ficaria com um homem se eu tivesse vontade de matá-lo mas acho que precisamos as vezes de sabedoria para lidar com as relações)
Um brinde... Aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos. (eu não gosto desse plural mas acredito que terei sempre melhores homens do que os que já tive, aprendemos sempre a escolher melhor nossos companheiros)
Um brinde, também, aos namorados que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam e aos sortudos que ainda vão nos conhecer! (É, pode ser... mas não chamaria os Ex de trouxas, eles me ensinaram muita coisa)
*Que sempre sobre, que nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos*! (Sobrar? Mulher resolvida tem um homem que a completa perfeitamente ou vários que a completam)

Amém.

P.S.: Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas e é dever da mulher pisoteá-los emantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia pro jantar! (Criativo, mas eu não acho que devemos pisar neles, devemos já pegar os pisados por alguém, quando já estiverem amadurecidos)

To be continued...

Nenhum comentário: