quinta-feira

Vai que dá...


Voltando a contar histórias engraçadas da vida de pessoas comuns...

A história é bem longa...
Havia um grupo de amigos, que se encontravam para tomar uns chopps e conversar. No passar dos tempos, um cara foi ficando afim de uma guria, que na época ainda era nova e virgem. Eles sempre que podiam ficavam juntos.
O tempo foi separando estes dois mas em nenhum momento a idéia de um namoro foi cogitada, era tudo só por diversão.
Anos depois, eles se reencontraram, e foi a grande chance deles finalmente irem pros finalmente.
Foram então para um motel, sem escolher muito. Quando estavam começando o bem-bom, a menina percebeu que o cara não tava pronto, excitado o suficiente. Diz ela que tentou de tudo para ajudar o menino e ele, claro, também fez de tudo para "se ajudar".
O que aconteceu foi o seguinte: Depois de tentar todas as posições possíveis e imagináveis o cara pediu para que ela ficasse de costas, em pé, porque ele adorava "bundas" e talvez olhar para a bunda dela fosse animar a criança. O problema na verdade era o tamanho da "criança".
Quando a menina reparou que o problema era "mínimo" começou a rir e viu que nada ia fazer com que aquilo desse certo, mesmo porque mesmo se aquilo ficasse duro, não seria melhor que um dedo. Sei que o cara desistiu e a mina idem.
Eu já ouvi histórias assim, e acredito que seja a expecativa gerada encima da transa que faça com que o cara nao dê conta do recado. Queria que meus amigos daqui falassem se isso rola ou não. Eu acredito que esse seja o motivo, mas se houver outro, queria que vcs me falassem.

To be continued...

Nenhum comentário: