terça-feira

Com uma sogra dessas...

O guarda rodoviário manda o sujeito parar o carro:

- Seus documentos,por favor! O senhor estava a 130
km/h e a velocidade máxima nesta estrada é 100.

- Não, seu guarda, eu estava a 100, com certeza.

Mas a sogra, no banco de trás, corrige:

- Ah, Robson, que é isso! Você estava a 130 ou mais!

O sujeito olha para a sogra com o rosto fervendo.

- E sua lanterna direita não está funcionando.. ..

- Minha lanterna? Nem sabia disso.
Deve ter pifado
aqui na estrada.

A sogra insiste.

- Ah, Robson, que mentira! Você vem falando há
semanas que precisa consertar a lanterna!

O sujeito está fulo e faz sinal à sogra para ficar
quieta.

- E o senhor está sem o cinto de segurança.

- Mas, seu guarda, eu estava com ele. Eu só tirei
para pegar os documentos!! !

- Ah, Robson, deixa disso! Você nunca usa o cinto!

O sujeito não se contém e grita para a sogra:

- CALA A BOCA, MERDA!

O guarda se inclina e pergunta à senhora:

- Ele sempre grita assim com a senhora?

- Não, seu guarda; só quando bebe...


Outra rapidinha:

Marido ao chegar em casa diz à Mulher:
- Querida hoje vou amar-te!!!
Responde a Mulher:
- Por mim, podes ir a Júpiter, desde que me deixes dormir!

2 comentários:

Nemogeleia disse...

De vez em quando venho cá ler as suas novidades.
Já linkei o teu blog no meu blog
Bjs

Bruno Soares disse...

parabens pelo Blog.Achei muito interessante....

muito Bom mesmo;))

Abraços..t++++