domingo

A lei seca = mulheres no transito?


O que eu acho da lei seca? Bom, eu acho que ela pode até funcionar de verdade. Não conheço ninguém que não tenha mudado seus hábitos por causa dela. O que eu vi foi um grupo de amigos que quando saem separados se mandam mensagens avisando quais ruas da cidade tem blitz. Funciona? Acho que sim, mas não ví nenhum deles bebendo mesmo com a "blitz da cachaça" que fizeram. E sabe o que eu realmente reparei? Que com a lei seca, o número de esposas, namoradas e amigas que começam a dirigir o carro dos respectivos machos está aumentando.

Já reparou? Acho que é porque os homens gosto mais de beber do que as mulheres não que não existam mulheres que adora encher a cara, mas a maioria que GOSTA mesmo de beber é do sexo masculino.
Ontem quando saí de casa fui reparando nas mesas, as pessoas que bebiam e as que não bebiam. em quase 100% delas, as mulheres estavam no "suquinho" enquanto os homens tomavam cerveja, uísque, vinho, etc. Será que a lei seca vai ajudar as mulheres a superar a suberania masculina no trânsito?
Sabe porque digo isso? Pq SEMPRE. ou quase sempre, que vejo um casal dentro de um carro quem dirige é o homem. E por experiência própria ele dirige pq dirige e não porque o carro é ou não é dele. Eu sempre que saia com meu carro tinha que dar lugar ao meu namorado e acho que algumas gurias também tiveram que fazer isso alguma vez na vida.
Agora com a lei seca, por mais que o carro seja do "bonitão", se ele quiser beber vai ter que se contentar com o banco do passageiro!!

To be continued...

5 comentários:

Anônimo disse...

Perdão pela minha omissão... não ando mesmo com cabeça muito boa.
Hehehehe
Mas já corrigi meu erro, linkei vc nos meus favoritos... p nunca mais sair de lá!
bjinhos

Antônio J. Xavier disse...

Perdão pela minha omissão... não ando mesmo com cabeça muito boa.
Hehehehe
Mas já corrigi meu erro, linkei vc nos meus favoritos... p nunca mais sair de lá!
bjinhos

Debora Martins disse...

Guria que blog legal!
Gostei muito do conteúdo e da interface. Parabéns!
Abraços,
Débora

Unknown disse...

vao terminar revogando a lei

Osc@r Luiz disse...

Menina, adorei seu blog também!
Já estou levando pros meus links.
Melhor manter a sua avó longe do meu, mas ao resto da família, eu não fico chateado se você mostrá-lo. rsrsrs
O seu é bonito, clean, divertido... Adorei! Será um prazer tê-la nos meus links.
Há mulheres e mulheres dirigindo, assim como há homens e homens... Então não creio que nesse ponto a lei vá fazer tanta diferença. Mas tem uma coisa que eu acho que vai impactar sim: com a lei seca, quem é que vai transar com as feias???
Hahahahahah!
Segunda é dia de dar risadas la em casa pra espantar a ressaca.
Se voltar, passa também pelo meu mapa :)
Beijão e uma ótima semana!